Noiva pede que suas 4 avós sejam "damas de honra de flores" e espalhem pétalas enquanto ela passa
Do que você nunca abriria mão no dia do seu casamento? Além do noivo, é claro. Outro elemento fundamental provavelmente serão os entes queridos. A família e os amigos certamente não podem faltar em um momento tão importante na vida de duas pessoas. E é entre eles que é escolhido alguém que pode preencher um dos papéis principais dentro da cerimônia. Sejam padrinhos, damas de honra ou pajens, não importa, desde que estejam lá.
Exatamente o raciocínio feito pela noiva protagonista da história que vamos contar. Esta jovem pensou em tudo na organização do casamento e, claro, nas inevitáveis damas de honra que espalham pétalas de rosa pelo caminho da noiva. Mas a escolha não foi nada óbvia. Vamos ver o que ela inventou.
via Dailymail
Lyndsey Raby é a protagonista desta bela história. Há muito noiva do homem de sua vida, Lyndsey e seu parceiro escolheram a data do casamento e organizaram uma cerimônia quase perfeita. Tendo escolhido as madrinhas e padrinhos, os dois futuros cônjuges só tinham que pensar nas "damas de honra das flores". E foi a noiva que cuidou disso.
Normalmente quando você pensa nessa figura, a mente imediatamente vai para as jovens que, em um lindo vestido e com coroa de flores em suas cabeças, caminham graciosamente espalhando pétalas enquanto a noiva passa. Neste caso, foram escolhidas 4 pessoas muito, muito especiais.
"Desde que fiquei noiva e comecei a pensar no dia do meu casamento, eu tinha um objetivo: queria a todo custo envolver minhas avós e fazê-las desempenhar um papel especial durante a cerimônia. - disse Lindsey - tive muita sorte de tê-las todas lá comigo". Isso mesmo: a futura noiva escolheu suas duas avós, a avó de seu noivo e sua bisavó de 90 anos como "meninas das flores". Uma escolha original e muito simpática, sobretudo pelo espírito e alegria com que as quatro senhoras participaram na cerimônia.
Até a fotógrafa oficial do casamento ficou agradavelmente surpresa e comentou com estas palavras: "já participei de muitos eventos e vi muitas "meninas das flores", mas essas 4 mulheres ganharam o primeiro prêmio. Quando Lindsey me contou sobre a sua escolha, eu certamente não estava esperando um nível semelhante de "atrevimento" de pessoas não muito jovens. Em vez disso - continuou Caho - a energia delas era incrível. Elas ficaram encantadas por estarem ao lado de sua linda neta e animaram a festa. Eu entendi o quanto a idade não importa, mas sobretudo o caráter de cada pessoa é importante".
Uma ideia original e sincera que fez a noiva e as 4 vovós muito felizes. Envoltas em idênticos vestidos de renda azul, as damas de honra especiais desfilaram pelo corredor jogando flores com os olhos cheios de amor e entusiasmo.
Ter uma avó ao seu lado em um dia especial como um casamento é uma grande conquista, e se forem 4, então é quase um sonho realizado. Parabéns a Lindsey pela escolha e por nos ter transmitido toda a alegria daquele momento através das fotos que tirou.