Mãe apoia o filho comprando pizzas em seu primeiro dia como entregador: ela está orgulhosa dele
Todos os bons pais sabem que precisam apoiar seus filhos em suas experiências e na realização de seus sonhos. Para eles não é apenas um dever, mas uma verdadeira alegria acompanhar o crescimento de seus filhos e acompanhá-los em sua vida adulta. Uma mãe recebeu mais de 60.000 reações positivas ao post explicando como ela conseguiu apoiar seu filho de 19 anos durante seu primeiro dia de trabalho como entregador. O jovem havia sido contratado por uma pizzaria para fazer entregas a domicílio, razão pela qual sua mãe imediatamente fez um pedido para toda a família.
via Facebook / Natasha Jenifer
Provavelmente não há maior felicidade para uma mãe do que ver seu filho dar os primeiros passos no mundo dos adultos e do trabalho. Talvez por isso uma mãe, Hetiene Soares Santos, tenha se sentido extremamente orgulhosa ao saber que seu filho de 19 anos, Jhon Lincon Santos Ferreira, tinha conseguido ser contratado por um restaurante como entregador. Encontrar trabalho nunca é fácil e para Jhon, que sempre tinha feito bicos e sido mal pago, essa contratação significou um grande passo à frente. Portanto, é normal que a mãe estivesse tão feliz. John, na verdade, tinha sido pedreiro antes de ser contratado como entregador, mas depois de um tempo ele percebeu não apenas que o trabalho não era exatamente certo para ele, mas que ele também estava sendo mal pago.
No primeiro dia de trabalho como entregador, portanto, a mãe resolveu fazer um pedido muito especial: pizzas para toda a família, entregues naturalmente pelo melhor entregador da região!
Quando o patrão deu a Jhon o primeiro endereço de entrega, o jovem logo o reconheceu: era o da casa da mãe! Jhon correu para entregar as pizzas solicitadas e, ao chegar em casa, encontrou uma verdadeira festa para ele: "a família toda estava reunida para tirar fotos e filmar. Fiquei feliz e me senti apoiado, não esperava que tivesse sido assim".
Claro, é um trabalho temporário, mas é sempre bom sentir o apoio da família e saber que alguém acredita em você. O menino agora estuda de manhã e trabalha como entregador à noite, dividindo-se conscientemente entre estudo e trabalho. De fato, Jhon sonha em entrar na faculdade de psicologia e se tornar um psicoterapeuta profissional. Desejamos a ele de todo o coração que, depois de todos esses esforços, seus sonhos possam se tornar realidade!