Noivo se emociona ao conhecer a mulher que vive graças ao coração do irmão falecido
Ter um irmão ou irmã pode significar muito na vida de uma pessoa. Quem tem um sabe o quanto pode ser importante como figura. Obviamente nem sempre o relacionamento vai bem, na verdade, às vezes pode acontecer que surjam conflitos. Mas se isso não acontecer, então um irmão pode ser um confidente, o amigo do coração, a pessoa a quem você diria qualquer coisa e o primeiro a quem pediria conselhos quando necessário.
Mas você sabe, às vezes o destino não colabora e, assim como nos deu esse parceiro de vida, pode decidir tirá-lo de nós. Uma coisa semelhante e muito triste aconteceu com o homem de quem estamos prestes a falar.
via Apost
O protagonista desta história comovente é Derick Smith. Derick tinha um irmão com quem se dava muito bem, Jake. Os dois sempre fizeram tudo juntos, compartilharam experiências positivas e até algumas discussões. Qualquer um que tenha a ver com um irmão ou irmã terá brigado por algum motivo: brinquedos, livros, roupas e muito mais. O bom desses momentos é saber que tudo volta ao normal em pouco tempo. E assim era para eles também. Infelizmente, porém, a vida não foi muito branda. Quando Jake tinha apenas 12 anos, ele faleceu tristemente. Derick sempre sofreu com essa perda, mas continuou com tanta melancolia, até conhecer a mulher de sua vida que lhe devolveu o sorriso.
Após 10 anos de noivado, Derick decidiu se casar com sua amada Katy. Que melhor decisão para duas pessoas que se amam, pena que o noivo tinha um grande desejo que parecia impossível de realizar. Ele desejava ter Jake presente no dia de seu casamento, mas não era fácil.
Felizmente, o amor não tem limites e Katy, a futura noiva, tomou medidas para deixar seu parceiro feliz. Como? A gente vai contar para você.
Katy ficou sabendo de todo o caso envolvendo a família Smith e sabia que os pais de seu noivo tinham concordado em doar os órgãos do filho falecido. Eles nunca souberam quem era o destinatário do coração e nunca investigaram, mas Katy decidiu fazer essa busca. A mulher descobriu que a doação tinha ido para uma menina de 6 anos, Gracie Wilkinson, que ela felizmente conseguiu contatar.
No dia do casamento, ela finalmente conseguiu realizar parcialmente o sonho de Derick de ter Jake como padrinho. Antes da cerimônia, Katy disse ao futuro marido que iria conhecer alguém especial. Quando ela revelou que era a pessoa que vivia graças ao coração de seu irmão, Derick começou a chorar.
Lágrimas de alegria e emoção que aumentaram quando, depois de alguns momentos, ele viu Grace se aproximando. Os dois se abraçaram e a garota permitiu que Derick ouvisse seus batimentos cardíacos. Por um momento o homem teve a sensação de voltar a entrar em contato com seu amado irmão. Grace participou da bela cerimônia e manteve contato com a família Smith nos próximos dias.
Uma história que, apesar de um princípio triste e melancólico, teve um final doce e emocionante. Esta história nos mostra como a vida pode superar momentos muito ruins e também sublinha a importância do amor na existência das pessoas. Graças também a esse gesto, Derick teve a confirmação de como Katy era a mulher certa para ele. Boa vida a este lindo casal.