Encontra o carro do vizinho estacionado na frente do portão de sua casa: se vinga destruindo o veículo com um machado
Ao se mudar para uma nova casa, um dos fatores que podem fazer a diferença e que você precisa levar em consideração é a vizinhança: passar a vida inteira com vizinhos insuportáveis pode, de fato, ser um grande problema! Você pode forjar uma aliança valiosa com seus vizinhos, mas também pode criar rixas sem fim que só causam ressentimento em ambos os lados. Não é tão óbvio encontrar bons vizinhos, tanto que algumas pessoas até decidem mudar de casa depois de passarem algum tempo fazendo malabarismos com brigas inúteis. O protagonista desta história, no entanto, não é do tipo que parece desistir diante do "desrespeito" de um vizinho: depois de encontrar o carro desse último mal estacionado, em frente ao portão de entrada de sua casa, o homem decidiu reagir violentamente.
via Roma Today
Wikimedia / not the actual photo
A violência nunca é uma boa maneira de reagir, mesmo diante das maiores injustiças que podem ser sofridas. Infelizmente, um senhor de 63 anos ficou com muita raiva quando encontrou o carro do vizinho, um Peugeot cinza metálico, mal estacionado bem em frente à porta de sua casa. A história aconteceu na Itália, nos arredores da capital, por volta da hora do almoço, no que parecia ser um domingo tranquilo e ensolarado. O homem de 63 anos saiu de casa com um machado e começou a desabafar sua raiva no veículo mal estacionado. Em poucos segundos, quebrou os vidros do carro e causou grandes danos à carroceria.
Um acesso de raiva que fez com que o homem ganhasse uma bela causa por danos por parte do dono do carro.
Provavelmente o homem que cometeu esse gesto extremo foi empurrado pela exasperação, mas isso certamente não justifica a sua reação. A violência nunca é uma solução, pelo contrário: quem a usa muitas vezes acaba perdendo a razão. Esse caso demonstra isso amplamente.
Como você reagiria ao carro mal estacionado do seu vizinho? Escreva para nós nos comentários!