Ela se torna mãe aos 59 anos: a filha mais velha se afasta dela e não permite que veja a neta
Existe uma idade certa para ter um filho? Não é uma pergunta simples de responder, nós sabemos. Mas é algo que os casais pensam tanto e não conseguem decidir sobre o dilema: ter um filho ou não. Muitos, de fato, antes de iniciar o projeto parental, querem ter certeza de que podem suportar tal compromisso. Isso também significa adiar, mas até que ponto é possível fazê-lo?
Você já deve ter ouvido falar do relógio biológico, assunto que chama a atenção e desencadeia uma corrida contra o tempo para ter um bebê. A protagonista da história que vamos contar, porém, parece não ter tido esse tipo de problema, muito pelo contrário. Essa mulher usou toda a coragem que tinha e, depois de um primeiro casamento e uma filha, decidiu se casar novamente e voltar a ser mãe aos 59 anos. Vamos ver a sua história.
via Mirror
Lauren Cohen tinha 50 anos quando conheceu o amor de sua vida em Paramus, Nova Jersey. Frank García, 20 anos mais novo que ela, conseguiu enfeitiçá-la e fazê-la se apaixonar. Lauren disse em uma entrevista: "eu conheci Frank durante algumas aulas de dança. Ele era um bom dançarino, mas eu nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer. Uma noite, - continuou a mulher - nos encontramos juntos em uma pista e tudo foi inevitável".
O casal oficializou o amor e, como Frank ainda não conhecia a alegria de ser pai, decidiram ter um bebê. Lauren já tinha uma filha de 32 anos de seu casamento anterior e era de idade avançada, mas nunca impediria que seu parceiro se tornasse pai.
Assim, os dois entraram em ação e contataram várias clínicas para iniciar um caminho rumo a esta grande alegria. Não foi fácil, mas com o tempo Lauren e Frank se tornaram pais de uma linda garotinha, Raquel.
"O incrível - continuou a mulher - foi descobrir que estávamos esperando novamente apenas 1 ano depois. E ficamos ainda mais sem palavras quando percebemos que estávamos esperando dois gêmeos maravilhosos: Gregory e Giselle. Claro, na minha idade não é fácil e eu sempre tenho que ter cuidado com minha saúde porque eles precisam de mim. Eu tomo suplementos diferentes, tento me alimentar de forma saudável e faço muito pilates e ioga para manter a forma e poder brincar com eles".
County of San Mateo/Flickr - Not the actual photo
Uma linda história de amor que, no entanto, tem um pequeno problema. A escolha de Lauren e do marido despertou grande decepção na filha mais velha da mulher. Renée não entendeu e não aceitou a escolha de sua mãe de ter outro filho na idade dela. Para a jovem era antinatural e absurdo e isso causou um esfriamento na relação com a mãe. As duas mulheres agora se encontram esporadicamente todos os anos e nunca em nenhuma das casas, e Lauren não tem mais permissão para ver sua neta Hannah.
Apesar de tudo, Lauren nunca se arrependeu do que fez e, se pudesse voltar, não mudaria sua vida nem um pouco. Uma coragem e teimosia invejáveis. Desejamos a estes dois cônjuges e seus três filhos toda a felicidade possível.
E você? O que você acha?