Ela não percebe que está grávida até o momento do parto: o bebê nasce no chuveiro de casa
A gravidez é geralmente um momento particularmente feliz na vida de uma mulher: sentir uma vida crescer dentro dela e se preparar para ser mãe é uma emoção decididamente única. Pode ser acompanhado por um certo medo, por algum distúrbio devido aos hormônios e desconforto relacionado aos enjoos matinais, tornando a gestação uma verdadeira montanha-russa de sensações constantemente alternadas. Em suma, com certeza, uma gravidez não é fácil e é impossível não perceber que se está grávida!
Como em tudo, porém, há exceções: uma australiana, já mãe de outros dois filhos, não percebeu que estava grávida até o momento do parto, que ocorreu enquanto ela tomava banho em casa.
via New York Post
Dimitty Bonnet é uma mulher de 28 anos que passou por uma experiência chocante, para dizer o mínimo. Ela e o marido Jason, de 42 anos, já tinham dois filhos: Nate e Darci. Queriam um terceiro filho mas, depois de vários fracassos, se renderam à ideia de que a família estava completa assim, desistindo de tentar.
Até que algo chocante aconteceu: enquanto ele estava no chuveiro à 1h30 da manhã, Dimitty de repente sentiu uma vontade irreprimível de “empurrar”. A esse ponto, a cabeça do bebê apareceu entre suas pernas.
“Eu estava me sentindo horrível naquela noite. Eu estava com dor de estômago, então coloquei as crianças na cama e fui dormir cedo também”, conta a mulher.
Por volta de uma da manhã, porém, Dimitty acordou com uma sensação estranha: "era como se eu precisasse ir ao banheiro, mas não conseguia ir. A dor começou a piorar, então decidi tomar um banho para ver se me sentia melhor. Eu não queria acordar meu marido, então mantive a luz apagada e tomei banho no escuro".
Quando ela então começou a empurrar e tocou a cabeça do bebê, ela foi atingida pelo choque: apesar disso, ela ficou sentada no escuro e, continuando a empurrar, deu à luz o bebê.
Nesse momento, a jovem mãe imediatamente gritou por socorro, então Jason se juntou a ela no banheiro e a encontrou com o bebê nos braços.
Os dois então chamaram uma ambulância, os paramédicos se certificaram de que a mãe e o filho estivessem bem e os acompanharam até o hospital, onde ficaram em observação por 24 horas.
O nome escolhido para o recém-chegado é Harvey Eric Barry, em homenagem ao avô de Jason.
Até então, a mulher menstruava regularmente e também havia feito um teste de gravidez pouco antes do parto, que tinha dado negativo. Ela não havia notado nada, apenas na noite anterior ao parto ela se sentiu um pouco estranha.
"Meu peso sempre oscilou, então não pensei nisso quando ganhei alguns quilos. Achei que era apenas um pouco de peso extra e não era tão perceptível", explicou a nova mãe. "Foi um choque tão grande que os primeiros dias foram um pouco confusos".
E os dois irmãos mais velhos? Aparentemente, eles aceitaram muito bem: "meus filhos mais velhos ficaram tão animados quando contamos a eles, especialmente minha filha porque ela sempre quis ser uma irmã mais velha. Ela é tão carinhosa e desempenha muito bem seu novo papel".
Uma história incrível que deixou essa família linda ainda mais feliz!