Eles embarcam no voo de volta errado e acabam a mais de 1200 km de casa
Ao viajar, a segurança é sempre um dos primeiros fatores a serem satisfeitos, principalmente se você estiver viajando de avião, onde os controles são sempre muito rígidos. Como, então, um casal conseguiu a façanha improvável de embarcar no voo errado? Os dois, é claro, só queriam voltar para casa depois de umas curtas férias, mas perceberam tarde demais que haviam embarcado no avião errado. Você pode imaginar o choque do casal e da equipe, absolutamente despreparados para um evento tão inesperado (afinal, não é todo dia que você erra na hora de pegar um avião!).
Um regresso a casa verdadeiramente agitado.
via DailyStar
Elise Mallia, uma mulher de 33 anos, e seu namorado Jessy Jezequel, 41, pensaram ter embarcado no voo de volta que os levaria para casa, na Inglaterra, e mais exatamente para Stansted, um dos aeroportos de Londres. Os dois tinham acabado de passar umas curtas férias na França, em Marselha, para assistir a um jogo de futebol e aproveitaram para fazer alguns passeios turísticos. Mas não pensavam em prolongar as férias, acabando na... Espanha! O casal, de fato, embarcou em um avião com destino a Madri, percebendo o erro tarde demais.
Elise disse: "uma hora após a decolagem, Jesse disse que pensou ter ouvido um comissário de bordo dizer Madrid, mas pensamos que ele tivesse sonhado. Mas depois percebemos que todos os comissários de bordo falavam espanhol. Quando pedimos uma explicação, eles disseram que nós estávamos indo para Madri e não tínhamos ideia de como isso tinha sido possível".
Aparentemente, ninguém acreditou inicialmente no que os dois namorados estavam dizendo, mas depois o casal mostrou seus cartões de embarque. Não foi possível entender como, após 3 verificações, ninguém havia percebido o erro.
"No começo, todos pensaram que estávamos loucos, até que mostramos nossos cartões de embarque. Como ninguém notou nossos cartões de embarque ou percebeu que havia dois passageiros extras no voo?", se perguntaram os infelizes passageiros que, no final, conseguiram chegar em casa com 5 horas de atraso.