Ela vai ao hospital por uma suposta infecção e descobre que está grávida: algumas horas depois ela volta para casa com um recém-nascido
Muitos vão se perguntar como é possível confundir uma gravidez com uma doença, mas Rachael Fogarty, uma garota de 29 anos, pensou que não estivesse grávida. A mulher se queixou de dores abdominais e nas costas enquanto trabalhava, dores que a obrigaram a voltar para casa. Rachael não conseguiu dormir naquela noite e no dia seguinte seu pai a levou ao hospital, ambos convencidos de que ela estava com algum tipo de infecção nos rins. Os médicos não conseguiram fazer um diagnóstico certo, nem mesmo depois da descrição dos sintomas de Rachael, mas depois de um check-up ginecológico tudo ficou mais claro: Rachael estava prestes a dar à luz!
Ela estava gravida? Sim. Ela sabia? Absolutamente não.
Rachael não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, mas os sinais que ele lhe enviava pareciam sugerir mais alguma infecção nos rins do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, ela certamente não acreditava que tinha ido para o hospital e voltado para casa com um bebê nos braços. Em vez disso, foi exatamente o que aconteceu com essa garota de Liverpool, que nem sabia que estava grávida. Rachael e seu parceiro estão juntos há 10 anos e nada disso havia acontecido antes. O ginecologista que a examinou, e que dissipou todas as dúvidas sobre seu estado, perguntou-lhe: "tem certeza que não está grávida?", "Não posso estar grávida", respondeu Rachael chocada. "Bem, eu posso ouvir seu bebê e ele está a caminho, então você tem certeza?" insistiu o médico, enquanto as crenças de Rachael se desvaneciam: "Não, tenho certeza que não."
Rachael provavelmente estava com mais de 37 semanas de gravidez, mas não tinha percebido nada porque, como ela mesma especificou, sofre de síndrome dos ovários policísticos, por isso também fica longos períodos sem menstruar. Nove meses sem menstruar? Uma anomalia que para ela era a norma, digamos.
Seus pais ficaram encantados em receber seu primeiro neto e até mesmo o parceiro de Rachael, inicialmente chocado, logo abriu seu coração para o pequeno James. Eles não imaginavam que depois de 10 anos de relacionamento se tornariam pais dessa maneira. Rachael nem sequer teve alguns dias para processar a notícia, pois teve que dar à luz quase imediatamente; agora ela acha que James é a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela e seu parceiro.
Uma história inacreditável! Agora desejamos a esta linda família tudo de melhor para o futuro.