Mãe fica chocada porque filho encontra comprimido no saco de batatinhas: "não acreditei nos meus olhos"

Vamos ser sinceros: a maioria de nós conhece, provou e não consegue ficar sem o sabor das batatinhas de saquinho. Um alimento que agrada a jovens e idosos e é excelente em qualquer ocasião. Em suma, como aperitivo, lanche, as batatinhas sempre caem bem. As crianças ficam encantadas e pedem algumas, especialmente quando personagens conhecidos são retratados na embalagem ou, melhor ainda, quando um pequeno gadget está escondido dentro da embalagem.
Mas e se essa não fosse a única coisa que se encontra no saco de batatas fritas? Uma coisa desagradável aconteceu com uma mulher escocesa e seu filho. Infelizmente, um objeto estranho estava escondido entre as batatas fritas que a criança estava comendo. Vamos contar o que aconteceu.
via Mirror

Muitas vezes acontece com mães, babás ou avós que as crianças pedem um lanche quando saem da escola. Quer consumam sozinhos ou na companhia de alguns amigos, é um ritual que adoram. Exatamente o que aconteceu em uma segunda-feira comum para Lorna Singleton.
A mulher, que mora em West Lothian, tinha acabado de comprar um pacote de batatas fritas e seu filho Leon estava prestes a consumi-las. Pena que a tranquilidade não durou muito. Em um post postado em sua página no Facebook, esta mãe mostra uma pequena pílula laranja. E você sabe onde ela a encontrou? Nas batatas fritas do filho.
A mulher disse: "Leon olhou para mim de repente e completamente eufórico me disse que encontrou um doce entre as batatas fritas. Quando vi a pílula, fiquei chocada. Não pude acreditar nos meus olhos. Não sabia o que fosse exatamente", Lorna continuou, "mas ficou claro que não era uma bala. Fiquei apavorada que estivesse em um pacote de salgadinhos para crianças. E se ele estivesse na escola e não comigo? Ele comeria e quem sabe o que aconteceria mais tarde. Coisas assim não deveriam acontecer."
Lorna tornou público o incidente, especificando que não se lembrava de onde tinha comprado os Doritos, produzidos pela empresa Walkers. Mamãe imediatamente entrou em contato com o atendimento ao cliente para contar o que aconteceu. A empresa declarou que está sempre muito atenta a cada processo produtivo e se preocupa com a qualidade de seus produtos. Além disso, foi solicitado a Lorna que lhe enviasse o saquinho com o que foi encontrado nele para investigarem e entenderem como tal erro poderia ter acontecido.
Esperamos que a empresa consiga esclarecer e que, acima de tudo, não ocorram mais episódios do tipo.