Ela nunca é convidada para os jantares de família do marido: para se vingar ela vai "de surpresa" ao restaurante

por Roberta Freitas

11 Abril 2022

Ela nunca é convidada para os jantares de família do marido: para se vingar ela vai "de surpresa" ao restaurante
Advertisement

É possível escolher seu parceiro de vida, mas infelizmente não escolher sua família. Há aqueles que são menos afortunados do que outros e se vêem tendo que enfrentar situações familiares realmente hostis e desgastantes. A mulher protagonista desta história, por exemplo, contou sua própria experiência no Reddit, deixando todos bastante maravilhados e com uma ideia muito clara sobre os acontecimentos. A mulher escreveu que quase nunca é convidada para os jantares em família do marido e, aparentemente, também é a única a ser submetida a esse tratamento dentro da família: as esposas dos irmãos do marido, aliás, sempre participam dessas reuniões mensalmente.

Uma noite, a mulher decidiu se vingar.

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Quando a mulher escreve que quase nunca é convidada para os jantares de família do marido, que tradicionalmente acontecem uma vez por mês, ela quer dizer que o próprio marido lhe diz o seguinte: "vou ao jantar de família. Provavelmente é melhor que você não venha". A mulher, no entanto, sabe muito bem que as esposas e namoradas dos irmãos do marido sempre participam dessas reuniões familiares: por que ela deveria ser excluída? Obviamente, várias vezes a mulher disse ao marido que queria participar dos jantares e várias vezes os dois enfrentaram longas discussões, até que a mulher decidiu agir:

"Há cerca de uma semana, meu marido foi a um jantar em família para o qual eu não tinha sido convidada. Fiquei muito brava, então naquele dia liguei e fiz uma reserva no restaurante que eles iam. Meu marido saiu de casa não sabendo da minha reserva, e saí de casa 15 minutos depois dele".

A mulher continuou a sua história: "acabei sentando em uma mesa onde não podia ver a família dela. Então me levantei como se fosse ao banheiro e passei por eles. Estavam todos lá, inclusive as mulheres dos irmãos dele. Meu marido parecia completamente chocado e me perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu disse a ele que estava morrendo de vontade de comer um bife, então tinha ido naquele restaurante".

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A sogra chegou a acusar a mulher de interromper o jantar. Uma vez em casa, então, o marido ficou furioso com a esposa pelo que tinha feito. Mas onde estava o problema? Um usuário do Reddit pegou alguns detalhes que a mulher havia escrito em sua publicação original, apontando o motivo da exclusão da mulher. Aparentemente, o problema estava na cor da pele - a mulher era a única que tinha a cor da pele escura. A usuária em questão naturalmente enfatizou a natureza racista de toda a família de seu marido, aconselhando-a a não insistir em tal relacionamento. A maioria dos usuários do Reddit ficou do lado da mulher, que começou a entender que talvez seu marido tivesse passado por um ponto sem volta com ela há muito tempo.

O que você acha disso?

Advertisement