Aos 51 anos, ela dá à luz seu sétimo filho: os usuários a acusam de ser irresponsável
O desejo da maternidade acompanha muitas mulheres em diferentes fases da vida; basicamente, a partir dos 40 anos se torna cada vez menos aconselhável continuar a gravidez, mas há quem não se deixe intimidar por estes avisos e persegue o seu sonho. Kimberly Chasteen tem 51 anos, já é avó de alguns netos e, ao longo da vida, já deu à luz 6 vezes. Depois de passar por uma esterilização tubária, ela mudou de ideia sobre ter outro filho com seu novo parceiro. Foi ai, então, que a mulher tentou o longo e caro procedimento de fertilização in vitro, conseguindo engravidar com mais de 50 anos. Sua família agora a apoia, mas muitos usuários que souberam de sua história a chamam de "irresponsável".
via TikTok / kaylafilecaldwell
Kimberly Chasteen, agora com 51 anos, deu à luz sua primeira filha, Jessica, com apenas 16 anos em 1987. Ela então deu à luz a mais cinco filhos: Kayla, 33, Richard, 31, Blake, 20, Briar, 19 e Balin, 17. Durante sua incrível sétima gravidez, a mulher compartilhou a alegria de dar à luz um menino junto com sua filha Kayla, que também estava grávida. Não faltaram polêmicas e alguns problemas mas, no geral, a gravidez de Kimberly correu muito bem e o pequeno Tyrique Chasteen nasceu no dia 17 de março, dia de São Patrício.
Kimberly passou por uma cirurgia para fechamento das trompas, ciente de que não teria mais filhos no futuro. A vida, no entanto, é imprevisível e, após conhecer seu novo parceiro, Kimberly decidiu ter um filho com ele. Aos 51 anos, todos os médicos a aconselharam a não fazer a cirurgia de reversão e encarar uma gravidez, mas a mulher passou por todas essas etapas com determinação.
Para engravidar, Kimberly gastou cerca de 23.000 libras em fertilização in vitro. Uma decisão que Kimberly buscou por si mesma, portanto, mas que não a tornou imune a críticas. Embora tudo tenha corrido bem, os usuários que souberam de sua história não hesitaram em "condenar" essa gravidez, definindo Kimberly como uma pessoa egoísta. O motivo é a idade de Kimberly, claro: quando a criança tiver 10 anos, ela terá 61 e assim por diante. Kimberly, no entanto, não se arrepende da escolha, apesar de já ter tido outros seis filhos e vários netos.
O que você acha dessa escolha? Escreva para nós nos comentários!