Uma mulher de 67 anos reencontra o seu primeiro amor depois de quarenta anos e se casa com ele

por Roberta Freitas

28 Março 2022

Uma mulher de 67 anos reencontra o seu primeiro amor depois de quarenta anos e se casa com ele
Advertisement

O primeiro amor nunca esquecemos... Quantos de vocês já ouviram essa frase pelo menos uma vez na vida? Em alguns casos não é verdade, o primeiro amor é passageiro, volátil e de curta duração, em outros pode ser justamente o contrário.

Se o destino decidiu que duas pessoas são feitas uma para a outra e terão que passar a vida juntas, tenha certeza de que, mais cedo ou mais tarde, isso acontecerá. Maria sabe bem disso, a protagonista da história que vamos contar.

via O Povo

#GRANDE_AMOR:IDOSA SE CASA COM AMOR DA ADOLESCÊNCIA APÓS 40 ANOS Quanto tempo vale esperar por um grande amor da...

Pubblicato da São Gonçalo Vai Mudar su Giovedì 17 marzo 2022

Maria das Graças é uma mulher de 67 anos que escreveu e publicou um livro sobre o amor. Ficou curioso para saber a história contada? Bem, vamos descobrir juntos.

Nas páginas do livro chamado Foi possível, sim!, a mulher conta sua história de amor com Murilo Bastos. Ela e Murilo se conheceram quando crianças e se tornaram amigos muito próximos. Ao longo dos anos e apesar da pouca idade, os dois continuaram amigos até se apaixonarem.

Seu relacionamento adolescente durou 8 anos e nem sempre foi fácil. As diferenças eram muitas e também os preconceitos contra eles, mas os dois jovens não desistiram. Eles se amavam demais para fazer isso. Pena que o destino também prega peças às vezes. Assim como ele os reuniu, também os dividiu.

Murilo, aliás, teve que partir para o Rio de Janeiro por motivos de trabalho. E aqui os dois se separam.

Advertisement

Quarenta anos tiveram que se passar antes que eles pudessem, por acaso, retomar o contato.

Em seu livro, Maria conta que voltou a falar com Murilo pela primeira vez depois de tanto tempo graças às redes sociais. Na internet eles começaram a conversar e contar um ao outro sobre suas vidas novamente. Maria tinha se casado com outro homem, teve dois filhos e até netos, mas nunca se esqueceu do primeiro amor. Para Murilo tinha sido a mesma coisa.

Após o encontro virtual, Maria e Murilo decidiram se ver fisicamente em Fortaleza. Eles nunca mais se separaram desde então. Saíram juntos, viajaram, se divertiram e, em pouquíssimo tempo, Maria recebeu um lindo pedido de casamento de seu primeiro amor.

Assim, após 40 anos de separação e independentemente da idade, os dois apaixonados finalmente conseguiram realizar seu sonho.

Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

"A nossa foi uma linda história de amor. - disse Maria - Superamos preconceitos, diferenças, distâncias e no final nos encontramos novamente. Nunca imaginei viver um amor assim. Não acreditava que pudesse realmente existir uma pessoa no mundo capaz de me completar, mas eu estava errada". Aparentemente esta mulher está certa e ela diz isso claramente em seu livro... tudo é possível.

Pensar que existem histórias de amor tão belas e profundas no mundo nos deixa felizes e enche nossos corações de felicidade.

Obrigado a esta mulher maravilhosa por escrever seu romance de amor e nos contar uma história tão bonita. E obrigado a Murilo por tê-la amado tanto e nos ensinado que existem pessoas maravilhosas no mundo.

Advertisement