Menino de 8 meses desaparece do nada, então os socorristas o encontram são e salvo em um campo no dia seguinte
Niguel Jackson é apenas um bebê de 8 meses que de repente parecia ter desaparecido do nada. A mãe, em evidente estado de confusão, se dirigiu ao quartel dos bombeiros para pedir socorro: precisava de atendimento médico mas, ao mesmo tempo, avisou aos bombeiros que o seu filho estava sozinho. Ainda assim, a família da mulher disse que o bebê estava com ela quando ela saiu de casa para se dirigir ao quartel. Onde tinha ido parar o pequeno Jackson?
Felizmente, apesar de ter apenas 8 meses, o pequeno conseguiu sobreviver e foi encontrado no dia seguinte, são e salvo.
via Facebook / Baton Rouge Police Department
A mãe do pequeno Niguel Jackson entrou no quartel pedindo socorro: a mulher precisava de assistência médica imediata e os primeiros socorros não demoraram a chegar. Nesse momento, porém, a mulher imediatamente explicou aos bombeiros que o bebê de 8 meses estava sozinho em algum lugar. Todos, então, ficaram alarmados e iniciaram uma busca oficial em campo, tanto por via aérea quanto por terra. A família da mulher, após ser contatada, informou que Niguel estava com a mãe quando a mulher saiu de casa. Ninguém sabia explicar onde Niguel estava.
As buscas continuaram, com a preocupação de que as temperaturas caíssem drasticamente à medida que o sol se punha. O pequeno Niguel, no entanto, provou ser uma criança forte e foi encontrado são e salvo em um campo da Louisiana. A criança foi imediatamente levada ao hospital para exames, que não revelaram nenhum problema: Niguel estava calmo e bem.
Nenhuma acusação foi feita contra a mãe que aparentemente queria levar seu bebê para um lugar seguro e ficou claro que o incidente ocorreu apenas por causa dos problemas médicos que a mulher sofria - problemas médicos esses que acabaram sendo resolvido.
O terror de todos os pais é justamente aquele de perder o filho de vista e ficar impotente diante de acontecimentos desse tipo. A angústia e a tensão disparam, porque não temos consciência do que está acontecendo: e se o pequeno estiver em perigo? E se alguém o sequestrasse? E se ele se machucasse e não conseguisse ajuda? Em suma, nenhum pai deveria estar em tal situação e estamos muito satisfeitos que Niguel esteja de volta em casa são e salvo.