Estaciona seu carro em uma garagem particular e bloqueia a passagem por quatro dias
A convivência social é feita não só de boas maneiras, mas também de muita, muita paciência; bem sim, porque nem todas as pessoas com as quais lidamos no decorrer da nossa vida são educadas, gentis e prestativas, muitas são verdadeiros modelos de grosseria para nunca deveríamos seguir ou tomar como exemplo na vida. Uma coisa que Zekarias Haile, um homem de 51 anos que mora com a família na pequena cidade de Woodhouse Park, a poucos quilômetros da cidade de Manchester e a poucos metros do aeroporto local, sabe perfeitamente o que significa.
Wikimedia/Not The Actual Photo
Este britânico de 51 anos foi testemunha e protagonista direto de um ato de grande indiferença, grosseria e pouco senso cívico; Zekarias, que mora com a esposa e os filhos a poucos metros do grande estacionamento pago do aeroporto de Manchester, disse que durante quatro dias inteiros teve muita dificuldade para entrar e sair de sua garagem para jogar o lixo fora ou para aproveitar o jardim da frente, isso porque um carro de turistas que deveriam pegar um avião estava estacionado ilegalmente em frente à propriedade da família Haile.
Não só aquela família de turistas não quis pagar para estacionar o carro durante as férias, como também acharam bom "economizar" deixando o carro perto do aeroporto, mas num canto que não precisariam pagar... por quatro dias. Imagine a fúria de Zekarias e sua família quando perceberam que um motorista abusivo havia literalmente abandonado seu veículo particular na frente de sua garagem, sem se importar com o fato de ter bloqueado a passagem para o jardim da frente e as lixeiras...
Obviamente, foi frustrante para Zekarias, mas parece que esta não é a primeira vez que motoristas praticam esses atos incivilizados e imprudentes, para não deixar o carro no estacionamento do aeroporto de Manchester e desembolsar dinheiro extra. Zekarias afirmou ainda que, na chegada do quarto dia, acordou e não conseguiu encontrar o carro abusivo estacionado em sua garagem: "fiquei com muita raiva, mas resisti a danificar aquele maldito carro. Não podíamos acessar nosso jardim e não podíamos tirar nossas latas de lixo. Minha preocupação agora é que, como não pude evitar, isso acontecerá novamente... "
Zekarias se absteve de causar sérios danos àquele carro por pura raiva, mas o que você teria feito na situação dele?