Esta mulher pediu à avó de 89 anos para ir ao seu casamento como dama de honra

por Roberta Freitas

28 Março 2022

Esta mulher pediu à avó de 89 anos para ir ao seu casamento como dama de honra
Advertisement

Organizar um casamento não é a coisa mais fácil do mundo. Você tem que escolher muitas coisas: vestido, convites, lembrancinhas, decoração, restaurante, padrinhos e muito mais. Uma coisa que muito normal nos casamentos é aquela da noiva ter madrinhas. Mais uma vez, a escolha pode ser difícil.

A quem pedir? Irmãs, amigas, primas ou... avós? Sim, você leu bem, avós. Uma escolha pela qual a protagonista desta linda história optou.

Esta é Christine Quinn, uma recém-casada da Pensilvânia que tomou uma decisão bastante incomum para o dia de seu casamento. A mulher escolheu ter quatro damas de honra, uma das quais seria sua avó. A coisa mais legal? Ver uma senhora de 89 anos usando um lindo vestido roxo e exibindo um lindo sorriso no dia do casamento.

A Sra. Betty Govern teve o prazer de participar da cerimônia de sua neta como dama de honra. A própria noiva disse: "Vovó Betty é uma das minhas amigas mais próximas. Quem poderia ser madrinha, se não a pessoa que conhece você desde que você nasceu e com quem você tem um relacionamento maravilhoso? Ela tem um incrível senso de humor. - continuou Christine - e uma ideia de vida que todos os dias tento seguir e fazer minha".

Advertisement

Muitas vezes, antes do casamento, a avó Betty havia perguntado se ela tinha certeza de sua escolha. Ela continuou dizendo a ela que as damas de honra geralmente são jovens e bonitas, por que escolher ela que tinha 89 anos? "Para mim ela é tão linda. - disse a neta - A minha avó é uma pessoa simpática, engraçada e tem uma vitalidade invejável para a sua idade. Na festa ela nos entreteve e nos encantou com suas histórias e suas pérolas de sabedoria".

O que dizer? Esta mulher é certamente uma pessoa especial e, talvez, a avó que cada um de nós gostaria de ter. Parabéns à Sra. Betty por sua coragem e por nos ensinar a importância de sempre encarar a vida com um espírito positivo. Afinal, a velhice não é apenas uma questão de data de nascimento, mas também espiritual. Você envelhece quando tem vontade e, aparentemente, para a vovó Betty ainda não é o caso.

Advertisement