Ela engravida duas semanas antes do parto e se torna mãe de dois filhos aos 19 anos
Gracie é uma garota de 19 anos que rapidamente se tornou muito, muito popular na web depois de postar um vídeo em seu perfil do TikTok no qual ela contava aos usuários sobre sua incrível experiência de maternidade, uma maternidade que gerou em seus seguidores tanto apoio, mas ao mesmo tempo também muita controvérsia e maldade em relação a ela. Sim, porque esta jovem de 19 anos já é mãe de dois filhos, incrivelmente concebidos com menos de nove meses de diferença. Como isso é possível? Há uma explicação natural!
via The Sun UK
Conforme relatado por Gracie, a jovem mãe de 19 anos, ela descobriu que estava grávida de seu segundo filho apenas duas semanas depois ter dado à luz ao primeiro; um evento extremamente particular e bastante inesperado para o casal, apesar da polêmica dos usuários do TikTok que perguntaram por que a garota não tinha esperado o tempo necessário para ter relações íntimas com o parceiro quando já sabia que estava em gravidez avançada. A resposta da garota foi a seguinte: "eu não quis esperar, apesar do conselho do médico, claramente por isso o fiz, mas se pudesse voltar atrás, sabendo dos riscos, não teria feito e teria esperado o gravidez terminar.
Após o nascimento do segundo bebê, não temos intenção de ter outro até que ambos tenham pelo menos 5 anos de idade. Meu primeiro filho tem todo o cuidado e atenção que ele pode ter e este também terá. Temos nossas casas, nossos carros, nossas contas bancárias. Nós dois somos adultos. Nossas famílias estão 100% envolvidas na vida de nossos filhos, mas absolutamente não criam nossos filhos. Meu marido trabalha em tempo integral e eu sou dona de casa, posso me dar ao luxo de cuidar de dois filhos ao mesmo tempo”.
Certamente a história de Gracie fez o mundo da web refletir muito; a julgar pelas palavras da jovem de 19 anos, ela sabia perfeitamente o que poderia enfrentar, mesmo simplesmente a nível de organismo e de corpo, que pode ter que lutar muito para suportar duas gestações em tão pouco tempo de diferença. Se pudesse voltar, Gracie evitaria, embora não se arrependa de fato de que terá que criar dois filhos juntos com menos de um ano de diferença.
Você, por outro lado, o que acha dessa história incrível? A mulher deveria ter pensado duas vezes antes de ter relações íntimas com seu parceiro e esperar o fim da gravidez, ou não?