Estava prestes a perder o nascimento de seu filho, mas um estranho decide dar uma carona para ele no último minuto

por Roberta Freitas

19 Março 2022

Estava prestes a perder o nascimento de seu filho, mas um estranho decide dar uma carona para ele no último minuto
Advertisement

A chegada de um filho sempre foi um dos maiores acontecimentos que um pai pudesse vivenciar em sua vida; por isso, é melhor se organizar e esperar o parto com cuidado e uma pitada de agitação e entusiasmo. Por exemplo, há quem decida planejar o nascimento para garantir que o pai não perca o momento emocionante, e há casos em que o destino põe atrapalha e parece querer ir contra os pais que planejaram e organizaram tudo com bastante antecedência para não "estragar" o momento. Mas infelizmente não adianta brincar com o destino, ele sempre vence...

via The Kelly Clarckson Show/YouTube

YouTube

YouTube

Um pouco como o que aconteceu com este casal americano, que esperava um bebê e que havia planejado cuidadosamente cada detalhe do futuro nascimento; isso também tinha ocorrido porque o pai, o sargento Seth Craven, estava há muito tempo em Cabul, no Afeganistão, como membro da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental. O homem havia pedido permissão para se ausentar temporariamente do serviço militar para comparecer a tempo ao parto programado de sua esposa; a permissão foi obviamente aceita, Seth pegou o primeiro avião de Cabul para os Estados Unidos, mas então, quando chegou lá, percebeu que os voos subsequentes com conexão com a Virgínia Ocidental haviam sido cancelados por dois dias consecutivos, e parecia que a solução de aluguel de carros também estava fora de questão.

A oito horas de distância de sua esposa, Seth estava desesperado e não sabia o que fazer; ele realmente teria perdido a chance de presenciar o nascimento de seu filho, mas felizmente naquele momento havia um anjo sem asas no aeroporto que entendeu sua situação e estendeu a mão. Uma mulher chamada Charlene Vickers se aproximou de Seth, ouviu sua história e disse que poderia lhe dar uma carona visto que estava indo para Charleston, uma cidade na mesma direção que ele: "ele estava sentado no chão com as costas contra a parede, estava com os braços cruzados e a cabeça baixa. Assim que soube que ele estava viajando do Afeganistão desde segunda-feira para voltar para casa para testemunhar o nascimento de seu primeiro filho, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa."

Advertisement
NMK Photography/Flickr - Not The Actual Photo

NMK Photography/Flickr - Not The Actual Photo

Graças à carona “milagrosa” oferecida por Charlene, Seth conseguiu chegar até sua esposa a tempo de assistir ao parto programado, que aconteceu cerca de duas horas após a chegada do homem em casa e do abraço emocionado com a esposa. Nesse mesmo dia os dois tiveram o pequeno Cooper Owen, a luz nos olhos de Seth e de sua esposa Julie.

Se não fosse pela ajuda de Charlene, quem sabe se Seth teria visto seu filho nascer: "isso é o que a vida realmente significa. Não é tanto quanto dinheiro você ganha ou o que você ganha. Se trata de ser uma boa pessoa. Estas são as coisas que as pessoas se lembram. Estas são as ações pelas quais as pessoas se lembram de você."

E as palavras de Charlene não poderiam ser mais verdadeiras!

Advertisement