Tenho 41 anos mas quando saio com minha filha todo mundo pensa que sou irmã dela
Ter uma mãe jovial pode ter seus prós e contras; quando um pai ou uma mãe tem um filho muito jovem, quando ele cresce e se torna um adolescente e depois um adulto, provavelmente terão uma relação de grande confiança e proximidade um com o outro; mas e se esse não fosse o caso e essa diferença de idade pudesse se tornar uma causa de atrito? Uma situação em que esta mãe americana que deu à luz sua única filha aos 20 anos se vê com muita frequência. Mas nem sempre foi tudo fácil...
via Daily Star
O nome dela é Jennifer Craft, ela tem 41 anos e é uma professora de jardim de infância americana; a mulher disse que deu à luz sua filha Ariana aos 20 anos, por isso as duas mulheres têm uma diferença de idade de vinte anos cada uma; em poucas palavras, agora que Jennifer tem 41 anos, Ariana tem 21, mas isso não é a coisa curiosa. Como disse a mãe da menina, muitas vezes muitas pessoas nem percebem que as duas são mãe e filha, pelo contrário, as confundem com irmãs ou primas; isso ocorre porque Jennifer Craft tem uma aparência muito, muito jovem; um fato não negligenciável, já que no passado isso criou muitas vezes situações embaraçosas com sua filha...
Aqui está o que Jennifer Craft contou sobre seu desconforto inicial com a diferença de idade entre ela e sua filha: "nós sempre fomos confundidas com irmãs. Quando eu era mais jovem, isso me incomodava porque eu queria que as pessoas soubessem que eu era a mãe dela. Eu brincava com as pessoas e dizendo que iria usar um broche dizendo "eu sou a mãe". Eu queria tanto que as pessoas me vissem como mãe e me incomodava que eles não o fizessem. Na verdade, tinha começado a usar as roupas da minha avó, porque eu pensei que me fariam parecer mais velha.
Foi só quando eu tinha uns 30 anos que fiz as pazes com essa coisa, e agora que tenho 40, fico feliz por ser confundida com a irmã dela. Quanto a Ariana, ela nunca pareceu incomodada. Honestamente, acho que ela está acostumada com isso. Para mim, o mais engraçado é quando vamos ao restaurante. Sempre perguntam se a conta é junta ou separada, porque acham que somos irmãs ou amigas, não mãe e filha.”
Agora que essa diferença de idade e a aparência jovem de Jennifer não são mais um problema para ela, muitas pessoas lhe pediram conselhos sobre como permanecer tão jovem mesmo depois de completar 41 anos; na verdade parece que não existe um verdadeiro "elixir milagroso", mas sim alimentação saudável, muito exercício físico, cuidado com a pele, atenção para não pegar muito sol na estação quente.
Se você encontrasse Jennifer e sua filha Ariana na rua, você também as confundiria com irmãs ou amigas? Conte para gente nos comentários abaixo!