"Não abra até a primeira briga": casal espera 9 anos para abrir um presente de casamento

por Roberta Freitas

20 Março 2022

"Não abra até a primeira briga": casal espera 9 anos para abrir um presente de casamento
Advertisement

Os relacionamentos não são fáceis de manter, muito menos os casamentos, mas se houver um forte sentimento mútuo na base do vínculo entre duas pessoas, é possível superar todas as dificuldades. Kathy e Brandon Gunn são um exemplo invejável de como um casamento com filhos, mesmo com confrontos, possa se manter sólido ao longo do tempo. Quando Kathy e Brandon se casaram, eles receberam muitos presentes de casamento, mas houve um presente em particular que chamou sua atenção e os manteve atentos por anos. O presente da tia Alison, que dizia "não abram antes da sua primeira briga". Kathy e Brandon abriram depois de 9 anos e encontraram uma surpresa agradável dentro, cheia de significado.

via ABC News

Embora o casal tenha esperado tanto tempo para abrir o presente, o período decorrido certamente não foi sem brigas ou discussões. Nenhum dos dois, porém, quis abrir aquela caixa, provavelmente para não ter que admitir o fracasso:

"Meu marido e eu somos pessoas muito competitivas. Adoramos desafios. A apresentação em si foi muito original, não era o típico presente de casamento. Deixamos de lado porque era especial para nós."

Depois de dois anos, tia Alison (tia-avó de Gunn) perguntou a Kathty se eles haviam aberto o presente, ficando sem palavras quando ela disse que não tinha desembrulhado. No entanto, os dois se certificaram de que não tivesse nada de perecível dentro dele e esperaram muito tempo antes de descobrir o seu conteúdo.

Advertisement

"Honestamente, acho que nós dois evitamos isso, porque sentíamos que simbolizava nosso fracasso. Para nós, isso significava que não tínhamos o que era preciso para fazer um casamento dar certo e somos teimosos e determinados", explicou Kathy. "Mas chegou o dia em que pensamos, devemos abri-lo? E se esta não for a nossa pior briga? E se algo pior vier depois?", continuou explicando Kathy, sobre os motivos que impediram ela e Brandon de abrir a caixa.

Mas afinal, o que continha a caixa? Dois presentes em dinheiro totalizando $ 200. Cada um estava embrulhado em um bilhete, um para Kathy e outro para Brandon. No de Kathy estava escrito: "vá comprar uma pizza, camarão ou algo que os dois gostem. Com amor, tia Alison". Naquele de Brandon, estava escrito: "Brandon, vá buscar algumas flores e uma garrafa de vinho. Com amor, tia Alison".

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Além de dinheiro e cartões, havia também uma garrafa de vinho e um óleo de massagem, enfim, tudo o que você precisa para relaxar a dois e deixar para trás uma briga feia. Os dois imediatamente ligaram para tia Alison, que não imaginava que esse presente pudesse se tornar tão especial para eles. Ela disse que ficou feliz quando eles finalmente abriram, mas ela também disse que eles eram loucos.

É inegável que os dois têm uma história maravilhosa para contar hoje!

Advertisement