Um pub posta fotos de como uma família sem educação saiu da mesa sem pagar a conta de 330 libras
Infelizmente, a falta de educação nunca acaba, mas nunca imaginamos que em 2022, após dois anos de Coronavírus e outros desastres iminentes, duas famílias se levantariam de uma mesa de restaurante sem pagar a conta. O fato de não ter pago no final da noite é certamente o aspecto mais grave que o pub em questão, o "White Horse Inn", noticiou no Facebook, mas não foi o único: adultos e crianças, aliás, reduziram sua mesa a um campo de batalha, sem se preocupar em deixar o local de maneira decente. Agora o bar e a polícia local estão procurando essas pessoas que, de fato, cometeram um crime.
O dono do White Horse Inn diz que está triste e chateado com a desagradável surpresa: quatro adultos com quatro crianças a tiracolo apareceram uma noite, pedindo de tudo entre comida e bebida, por um total de 330 libras. Uma conta muito boa, que nunca foi paga porque os clientes em questão acharam por bem fugir, deixando sua mesa no mais completo desastre. O dono do restaurante disse que as duas famílias chegaram por volta das sete e meia da noite, demonstrando uma atitude bastante agressiva em relação aos funcionários.
O dono também continuou na história: "foi ridículo! Um deles distraiu um funcionário parando no bar, tapando a porta da frente. Pediu outra bebida enquanto as senhoras do grupo levavam as crianças para fora, uma debaixo de cada braço, e elas os carregaram em dois carros". Uma ação premeditada, portanto, que demonstra claramente as más intenções desses clientes. Mas as câmeras de segurança se encarregaram de capturar a imagem de todos.
O desânimo é grande, também porque o restaurante havia aberto em 2019, pouco antes do início da pandemia. A vida do pub, portanto, não é apenas curta, mas já teve que passar pelas difíceis dificuldades do lockdown. Depois de dois anos alternando fechamentos e aberturas, clientes que não pagam a conta não são necessários!
"O preço de tudo está subindo muito", destacou o proprietário, "temos um aumento no atacado de cerveja de quase 15 centavos por litro para lidar este ano. Vamos tentar nos manter vivos e recuperar os custos."
Esperamos que o restaurante possa ser pago em breve!