Vai ao pronto-socorro com cólicas estomacais e acaba dando à luz a uma menina
A vida é feita de muitas surpresas e coisas inesperadas, mas ninguém jamais poderia prever o que aconteceu com esta jovem de 22 anos. A história de Abby Vollet, uma mulher do Missouri, nos Estados Unidos, que foi hospitalizada por fortes cólicas estomacais e que ao invés disso teve a maior surpresa de sua vida, está praticamente dando a volta ao mundo. E temos certeza que depois de ler o que aconteceu com esta mulher, você também vai se surpreender!
via 7News
A protagonista desta história incrível se chama Abby Vollet, ela tem 22 anos e mora no estado americano de Missouri; ela sofria de fortes cólicas e dores de estômago há algum tempo, mas seu médico lhe disse que não era nada com que se preocupar. As cãibras, no entanto, continuaram destemidas e, de fato, pareceram aumentar dramaticamente ao longo do tempo; então a mulher decidiu ir ao hospital mais próximo para solicitar uma consulta mais aprofundada ou internação. Quando ela chegou lá e os médicos fizeram seus exames de rotina, o banho frio chegou: Abby Vollet estava grávida de 35 semanas, só que seu corpo não dava nenhum sinal perceptível!
Apesar da surpresa, Abby havia afirmado que nunca havia suspeitado de uma gravidez em andamento, já que seu corpo não apresentava sinais óbvios: não havia engordado, sua barriga não havia crescido, não havia acusado náusea, azia ou retenção de líquidos; só recentemente essas cólicas dolorosas de origem desconhecida a alertaram. Após uma cesariana de emergência, em apenas 20 minutos, Abby deu à luz a sua filha, uma linda menina chamada Khalani.
Nos primeiros dias após o nascimento do bebê, Abby ficou tão chocada e culpada que não conseguia nem olhar para o bebê com amor maternal; ela tinha apenas 21 anos quando deu à luz, estava sozinha e não sabia ser mãe, o que ela poderia fazer?
Com o tempo, no entanto, Abby Vollet aceitou seu súbito papel materno, encontrou um ponto de contato com seu bebê e agora mudou completamente seu ponto de vista sobre ser mãe; se antes a garota americana não tinha absolutamente nenhum plano de dar à luz a um filho, agora ela nunca mais se separaria da sua amada Khalani, apesar do pai biológico, um jovem que Abby já não namorava há muito tempo, não fazer parte de sua vida. Uma mãe solo que se tornou uma mãe corajosa e independente!
Claro que a vida pode ser realmente incrível às vezes, não é?