Ela tem 33 anos e já deu à luz a 9 filhos: "adoro estar grávida, gostaria de ter um décimo filho"
Qual é o seu sonho secreto? Sua maior aspiração na vida? Temos certeza de que a resposta nunca será a mesma para cada um de vocês, pois os objetivos e desejos pessoais que podem se concretizar variam de pessoa para pessoa; exatamente por isso, hoje queremos contar a incrível história de uma mulher de 33 anos que decidiu perseguir seu objetivo principal, aquele que a faz realmente feliz e que a faz se sentir uma mulher completa. Aliás, a protagonista desta história disse que adora estar grávida, por uma razão particular!
via Mirror UK
Conheça Laura McCarthy, uma mulher de 33 anos que já deu à luz a um número recorde de nove filhos e que agora espera ter um décimo filho. Agora, não só o número de bebês que carregou em seu ventre é realmente notável, o que torna essa mulher tão única em seu gênero e na escolha de vida que ela fez é que de seus nove filhos, apenas quatro vivem sob o seu mesmo teto, os outros cinco foram entregues aos pais biológicos, isso ocorre porque algumas das nove crianças que ela carregou foram como barriga de aluguel.
Assim, se quatro dos filhos moram em sua casa, os outros cinco foram fruto de uma escolha consciente; depois de ver um programa de televisão dedicado à barriga de aluguel como um estratagema para carregar bebês no útero que fariam felizes alguns casais que não poderiam tê-los naturalmente, Laura McCarthy decidiu que seguiria esse caminho para se tornar um "meio" de felicidade para casais que ansiavam por um filho.
Normalmente, Laura conhece primeiro os futuros pais que procuram um filho através da barriga de aluguel, ela fica em contato com eles durante todo o período da gravidez, se certificando de que tudo corra perfeitamente e que não haja obstáculos no caminho, e então termina a longa jornada... com o nascimento de um filho que será confiado aos braços amorosos de dois pais que, por muitas e diferentes razões, sempre quiseram ter um filho, embora não o pudessem naturalmente. Laura disse que ao nono filho (o quinto em barriga de aluguel) já se acostumou a estar grávida e que não vê a hora de conhecer um novo casal para levar felicidade a outras pessoas pela sexta vez, a décima no total.
Uma escolha de vida dessa mulher de 33 anos que obviamente causou muita discussão, entre aqueles que ficaram do lado de Laura defendendo seu caminho, e aqueles que afirmaram que a barriga de aluguel é uma prática bárbara, amoral e absolutamente digna de punição.
O que você acha disso?