"Eu te amo": as primeiras palavras de um bebê de 2 meses para o pai (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

05 Março 2022

"Eu te amo": as primeiras palavras de um bebê de 2 meses para o pai (+ VÍDEO)
Advertisement

Quando você se torna pai, sabe que criar e cuidar do recém-chegado nunca é uma tarefa fácil. Tornar-se pai e mãe de uma criança pequena é um trabalho de tempo integral que infelizmente é feito de muitos sacrifícios, cansaço físico e mental, mas também enormes satisfações e momentos de doçura e emoção. Como este momento particularmente emocionante que deu a volta ao mundo e que também não nos deixou indiferentes. E se seu bebê de 2 meses começasse a falar e lhe dissesse as palavras mágicas "eu te amo"?

via breannab259/TikTok

breannab259/TikTok

breannab259/TikTok

Foi o que praticamente aconteceu com o casal americano formado por Breanna Brensinger e Jake Allen, mãe e pai da pequena Haisley de 2 meses. Dos dois pais, Breanna é quem passa mais tempo em casa cuidando da filhinha, enquanto Jake fica a maior parte do tempo no trabalho. Exatamente em um dos dias em que a mulher estava em casa com a menina, ela ouviu com seus ouvidos três palavras mágicas saindo da boca de sua Haisley: "Eu te amo" ("I love you" no idioma original). Breanna não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir: era tudo fruto de sua imaginação ou a garotinha realmente tinha proferido sua primeira frase significativa?

Advertisement
breannab259/TikTok

breannab259/TikTok

Perfeitamente certa do que tinha acabado de ouvir de sua Haisley, Breanna decidiu que também envolveria seu marido Jake no testemunho de que sua filhinha, mesmo tendo acabado de completar 8 semanas ou cerca de 2 meses, estava começando a falar. Quando Jake chegou em casa à noite, Breanna não resistiu e imortalizou o momento emocionante em um pequeno vídeo que ela prontamente postou em seu perfil do TikTok.

Na curta cena é possível ver Breanna e Jake deitados no chão para cuidar e abraçar a pequena Haisley, enquanto a última emite, um pouco resmungando como qualquer menina de sua idade, as seguintes palavras emocionadas: "eu amo você!" Depois de pronunciá-las uma segunda vez depois de apenas alguns segundos, o pai Jake abriu a boca com entusiasmo e espanto, ele não podia acreditar que sua filha de 2 meses já era capaz de repetir aqueles sons aparentemente sem sentido, mas que em vez disso "reproduziam" uma das frases mais belas e comoventes que um ser humano pode dizer a outro.

Aqui está o vídeo emocionante:

Um momento verdadeiramente tocante, não é?

Advertisement