Pai espera todas as noites pela filha que volta do trabalho: ele a leva para casa porque a rua está escura
Os pais querem, acima de tudo, proteger seus filhos de todos os males do mundo. Obviamente, você não pode manter uma criança sob uma cúpula de vidro, mas um pai e uma mãe sempre saberão o que fazer em determinadas ocasiões para protegê-la. Félix Cárdenas, por exemplo, é um pai de 72 anos que mora em Ñemby, no Paraguai, e espera sua filha Belén no ponto de ônibus todas as noites quando ela chega do trabalho. Ele faz isso para lhe dar alguma segurança, já que o caminho que ela tem que percorrer é escuro e ele, como pai, está sempre preocupado que algo possa acontecer com ela.
A jovem Belén postou no Twitter a foto de seu pai que a espera no ponto de ônibus, pronto para levá-la para casa à noite, no final do turno de trabalho. Don Félix Cárdenas sabe que não pode estar lá o dia todo para sua filha e também sabe bem que deve deixá-la viver suas experiências, evitando se tornar um pai superprotetor, mas não pode deixar de esperar por ela tarde da noite quando chega em casa do trabalho. As preocupações de um pai são comuns a todas as mães e pais do mundo e são muito compreensíveis.
"Chego em minha casa entre 20h30 e 21h00 e ele está sempre me esperando no ponto de ônibus", escreveu a filha agradecida no Twitter. "Eu te amo pai", é a dedicatória que se lê sob a foto do pai.
Pixabay / Not the actual photo
"No começo ele esperava por mim fora do trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais como ir me buscar na escola e que tinha que aprender a me deixar voltar sozinha, mas ele está sempre presente no ponto de ônibus", disse Belén. Sob a foto publicada por sua filha haviam muitos comentários positivos sobre a demonstração de amor deste pai, e também muitas experiências de vida compartilhadas. Alguém criticou o fato do pai sempre esperar por ela à noite, pois pode ser perigoso para ele; mas Bélen especificou que a escolha é sua e que, se não o fizer, não se sentirá confortável.
Você também se sente ansioso quando seus filhos ou netos chegam em casa tarde da noite?