Irmãos se reencontram após 79 anos: um dos dois foi colocado em um lar adotivo pela família
O que há de mais belo e puro que o amor fraterno, esse sentimento de afeição e cumplicidade incondicional que surge e se desenvolve entre irmãos e irmãs desde a infância? Quando a relação entre os dois é tão próxima, não há nada mais importante na vida do que passar e compartilhar cada momento da existência, do mais insignificante ao mais triste ou alegre, com o irmãozinho ou irmãzinha; mas o que acontece se um dos dois for abandonado pela família ou de repente for colocado em um orfanato? Uma situação muito triste em que Bill Cordes se encontrou há muitos anos, quando viu seu irmão mais novo sendo levado de casa para ir para um orfanato...
via 69News/YouTube
The Israel mProject/Wikimedia - Not The Actual Photo
Quando o "crime" aconteceu, Bill Cordes era muito jovem e certamente não conseguia entender por que seu irmão mais novo teve que sair de casa para sempre; sua mãe não havia lhe explicado o que estava acontecendo e ele ficou com essa dúvida que dilacerou seu coração por anos e anos: a qual família seu irmão teria sido confiado? Será que o veria novamente?
Entretanto, os anos passaram, os dois se tornaram adultos, constituíram família, tiveram filhos e depois chegaram também os netos; uma delas, Dana, neta de Bill, um dia achou melhor fazer uma pesquisa para descobrir quem era seu tio e se ainda estava vivo; para entender onde ele poderia estar, ela tomou o caminho mais radical, que é fazer o teste de DNA em Bill Cordes.
No final, os resultados coincidiram com os de um Robert, que morava no estado do Arizona; Dana conseguiu entrar em contato com o filho de Robert que marcou um encontro entre seu pai idoso e Bill, que estava ansioso para reencontrar seu irmão mais novo perdido; fazia 79 anos que Bill tinha visto seu irmão pela última vez sair de casa e ir morar em outra família adotiva. Nos anos que se seguiram, Bill sempre tentou seguir os passos de seu irmão Robert, mas em vão.
Felizmente, a tenacidade e o bom coração de sua sobrinha Dana fizeram a diferença; quando Bill se juntou a Robert no Arizona, eles finalmente se abraçaram novamente e começaram a contar histórias de sua infância e como sua vida havia mudado para sempre nesse meio tempo. Agora que os dois irmãos perdidos foram encontrados, eles pretendem viver mais próximos um do outro, para nunca mais se perderem de vista.
Uma história de reunião de família verdadeiramente comovente, você não acha?