Ganha £ 51.000 por mês gravando vídeos de lavagem de cabelo: um trabalho "bizarro"
Ninguém deve jamais julgar o trabalho e o estilo de vida de uma pessoa, mas sem dúvida há contextos e histórias que definitivamente nos deixam sem palavras ou, pelo menos, nos fazem discutir animadamente. Como a história desta mulher britânica que vive na região de Yorkshire e que está rapidamente circulando na web pelo estranho trabalho que ela faz e que está lhe dando muito dinheiro...
via Mirror UK
O nome dela é Belle Grace, ela é uma garota inglesa que sempre se afirmou em seu trabalho como agente de saúde em uma clínica especializada em reabilitação para crianças e adultos com autismo, mas em 2020 ela precisava de uma renda extra para garantir um estilo de vida decente sem ter que apertar o cinto para encarar as suas despesas. Foi praticamente nessa conjuntura que Belle descobriu as infinitas possibilidades do mundo das redes sociais e assim abriu vários perfis, inclusive um muito popular no TikTok.
Exatamente nessa última rede social, Belle Grace disse a seus seguidores cada vez mais numerosos o quanto está ganhando gravando vídeos em que ela simplesmente... lava o cabelo.
Você leu bem, essa garota britânica conseguiu se sustentar gravando vídeos dela mesma lavando seus longos cabelos ruivos e os usuários que têm acesso a esses vídeos pagam a ela para vê-la realizar essa ação. Um trabalho aparentemente absurdo, mas que rendeu bastante para Belle fazer uma escolha clara: ela de fato decidiu abandonar seu emprego anterior como profissional de saúde para se dedicar ao mundo da web e ganhar dinheiro com isso.
Basta pensar que em um mês, Belle Grace trouxe para casa 51.000 libras graças aos seus vídeos em que ela lava e seca o cabelo, uma cifra incompreensível que faria inveja a qualquer um!
Por isso, Belle Grace se tornou, ao longo do tempo, alvo de polêmica na web, entre usuários que a apoiam no que ela faz e outros que a condenam dizendo que "rouba" dinheiro fazendo um trabalho que é muito bizarro: "o TikTok é de longe a pior rede social para todos os tipos de ódio que recebo. Para cada vídeo que posto, sempre há um comentário de ódio em algum lugar. Eu não excluo esses comentários, acho melhor agradecê-los por aumentar o número de visualizações dos meus vídeos. Você não pode deixar que algo nesta indústria te derrube assim, estou indo pelo meu caminho!"
E você, o que acha do trabalho bizarro que essa mulher faz?