Homem adota dois irmãos que tinham sido confiados a famílias diferentes por mais de três anos

Cada um de nós sabe que família é tudo e que estar em nosso núcleo nos faz sentir protegidos e seguros. Mas a vida nem sempre segue o caminho certo e nem todas as crianças têm a sorte de nascerem em situações tranquilas. Em casos de grande dificuldade, infelizmente, são os pequenos que mais sofrem, porque podem entrar no sistema de acolhimento e o seu dia a dia pode se tornar muito difícil. Mudar de uma família para outra não é fácil, muitos sofrem com isso, se sentem sozinhos e abandonados e fariam qualquer coisa para se reunir com suas famílias novamente.
A situação se torna então complicada e amplificada quando dois ou mais irmãos são separados e confiados a famílias diferentes. Como aconteceu com as duas crianças sobre as quais vamos falar.
via WFAA

Ke'lynn e Tre são os protagonistas de uma história que comoveu toda a web. Os dois irmãos de 10 e 7 anos viveram momentos de grande dor por terem sido confiados a duas famílias diferentes. Em três anos e meio de separação, o único momento em que podiam se ver e estar em companhia era durante as consultas mensais agendadas. Encontrar-se esporadicamente e por tempo limitado, no entanto, nunca foi suficiente para as duas crianças e não foi a maneira certa de lhes dar paz de espírito e fazer com que se sentissem bem.

As assistentes sociais conversaram várias vezes com as crianças para entender suas reais necessidades e encontrar a melhor forma de ajudá-las. Em cada encontro, o principal pedido de ambos era poder voltar a ficarem juntos um do outro. "Gostaria de vê-lo todos os dias, mas não posso", confessou o pequeno Ke'lynn em uma das reuniões. E até o irmão mais velho Tre disse: "meu maior sonho seria voltar a morar com meu irmão".
Ke'lynn e Tre nunca foram um caso fácil de resolver. A separação foi necessária mas, felizmente, eles encontraram a pessoa certa, na hora certa. Robert Beck levou a situação deles a sério e se tornou seu anjo da guarda. "Quando soube da história deles - disse o homem - senti um aperto no coração. Imediatamente simpatizei com os dois meninos e jurei a mim mesmo que faria tudo para ajudá-los. Recebi informações sobre eles e solicitei sua custódia".
Levou muito tempo até que o tribunal finalmente decidisse dar os dois filhos a Robert, mas no dia em que ele foi oficializado e conseguiu dar a notícia às crianças, Tre e Ke'lynn ficaram em êxtase e não conseguiram parar de beijar seu novo pai. Um dos capítulos mais difíceis e cansativos de sua existência finalmente tinha terminado. Eles tinham uma nova família, um pouco de tranquilidade, e estavam juntos novamente, como eles queriam há muito tempo.
Desejamos a eles tudo de melhor e que a felicidade desse dia os acompanhe ao longo da vida. Boa sorte!