Ela sempre deixa seu filho no carro quando vai fazer compras, seu pai o salva e se vinga de sua esposa irresponsável
Ninguém pode julgar as escolhas de um pai, principalmente no que diz respeito à criação e educação de seus filhos, mas acreditamos que existem situações objetivas que vão muito além da simples subjetividade da educação e da visão de vida. Hoje, por exemplo, queremos contar, nas palavras do protagonista, o testemunho de um pai que deu uma dura lição à esposa quando descobriu que ela muitas vezes deixava o filho pequeno sozinho na cadeirinha, sem trancar o carro.
via AITA/Reddit
Veja o que o pai do menino disse, desabafando no Reddit: “minha esposa tem um hábito horrível que descobri há 2 meses. Estávamos pedindo o almoço pelo celular para não ter que entrar e pegar a comida e tirar o bebê do carro e colocá-lo na cadeirinha alguns minutos depois. Ela me disse que não é grande coisa deixar o bebê no carro, mas eu não tinha ideia de que ela o fazia. Eu disse a ela que não estava confortável com ela deixando nosso filho no carro sozinho nem por um minuto e ela me disse que está fazendo isso desde que ele nasceu e nunca teve problemas. Ela me disse que faz isso quando vai ao supermercado, correios ou farmácia, etc. Fiquei furioso, eu disse a ela para nunca mais fazer isso.
Ela me disse que nunca tinha parado para pensar nos perigos potenciais e que pararia de deixar o bebê no carro. Bom, ontem, voltando da casa do meu irmão, vi o carro dela no posto de gasolina perto da nossa casa, pensei que ela tinha parado para comer um lanche, mas resolvi parar e entrar para dar um oi e comer alguma coisa. Parei e estacionei ao lado dela. No entanto, quando cheguei lá, vi nosso filho em sua cadeirinha. O carro nem estava trancado.
Não sei o que deu em mim, mas naquele momento resolvi pegar meu filho e colocá-lo no meu carro, depois fui para o outro lado do estacionamento do posto e esperei minha esposa sair. Levou SEIS MINUTOS para ela voltar. Quando ela viu que o bebê não estava lá, começou a chorar, pegando seu celular para ligar para o 911, então eu voltei, estacionei, desci e abri a porta para mostrar a ele que estava comigo.
Ela parecia extremamente aliviada, mas depois ficou com raiva quando me perguntou por que eu o peguei, eu disse que ela tinha que aprender a lição e que era extremamente irresponsável, pois tinha sido muito fácil para mim parar e pegar o bebê. Ninguém mais no posto de gasolina tinha notado! Então, se ele realmente fosse pego, não haveria ajuda de ninguém e seria 100% culpa dela. No dia seguinte ela quis um pedido de desculpas e eu disse absolutamente não e que era ela quem deveria se desculpar. Eu fui muito duro com ela, o que vocês acham?"
O que você responderia a esse pai preocupado com o comportamento da esposa com o filho? Fez bem em lhe ensinar uma lição ou exagerou?