De "Cinderelo" a modelo de sucesso: a incrível transformação deste homem de 60 anos

Como nos melhores contos de fadas, pode acontecer que a roda da fortuna gire para o lado certo: um homem de 60 anos de origem indiana, Mammikka, nunca teria acreditado que uma simples fotografia o catapultaria para o mundo das celebridades. Ele não acreditou, sobretudo porque vem de um ambiente predominantemente pobre, e ele sobrevivia fazendo trabalhos ocasionais. Na internet, existem duas fotos: uma em que Mammikka é mostrado com roupas muito humildes e outro em que ele usa paletó e gravata, como um modelo desfilando na passarela. O contraste é tão forte que Mammikka se tornou viral e muitas pessoas ao redor do mundo estão sugerindo que ele siga a carreira de modelo ou ator.

Mammikka não esperava fazer sucesso aos 60 anos e, sobretudo, não achava que alguém da área da moda se interessaria por ele. Uma agência de publicidade, por outro lado, o notou na rua, considerando ele muito interessante. Shareek Vayalil é o fotógrafo que tirou a primeira foto de Mammikka e que, portanto, o tornou famoso. Como pode ser visto nas fotos, as roupas humildes e desalinhadas do homem, de repente deram lugar ao terno, gravata, óculos de sol e iPad. Uma mudança radical, portanto, que transformou Mammikka em um modelo. É por isso que muitos o apelidaram de "Cinderelo"!
"Depois de ver o vídeo, pessoas de lugares distantes, mesmo do exterior, entraram em contato comigo e me parabenizaram. O clipe viralizou além das minhas expectativas", disse espantado o fotógrafo que capturou o jovem de 60 anos.
Muitos escreveram para ele de todo o mundo, sugerindo que ele seguisse a carreira de ator, mas Mammikka prefere continuar vivendo como sempre viveu até agora, fiel ao seu jeito de ser. Muitos outros não teriam perdido essa oportunidade de ouro, mas ainda é sua própria vida e sua própria felicidade.