"Minha esposa de 66 anos é mais bonita que esta modelo": a declaração carinhosa de um idoso para a sua esposa
Quando um casal vive sob o mesmo teto por muitos anos, eles podem muitas vezes e voluntariamente cair na armadilha do tédio, da repetitividade, do enfraquecimento do sentimento de amor; afinal, mesmo que amor e carinho sejam recíprocos, não necessariamente tem a mesma intensidade dos primeiros anos em que floresceu. Então, como manter a chama do sentimento sempre acesa quando, por exemplo, o casal vive a terceira idade? Como você pode continuar a demonstrar afeto depois de tantos anos? Uma resposta maravilhosa e muito comovente é fornecida por um homem idoso do Reino Unido que ficou famoso na web.
via Mirror UK
Seu nome é Richard Freemantle, ele é um homem idoso que vive em Portsmouth, no Reino Unido, e que ainda tem um sentimento de amor muito forte, sincero e cristalino por sua esposa de 66 anos. Um amor tão puro que ele demonstrou ao comentar em um post na web onde estava escrito que a modelo israelense Yael Shelbia, de 19 anos, havia sido eleita o rosto mais bonito de 2020. O homem, comentando a notícia, não só quis enfatizar que a garota era objetivamente muito bonita e atraente mas que, apesar de tudo, ele achava que sua esposa de 66 anos, uma mulher muito mais velha e com mais experiência de vida do que Yael Shelbia, era a mais bonita do mundo, pelo menos para ele.
Um comentário na web que não passou despercebido, já que muitos usuários, homens e mulheres, apreciaram particularmente as palavras lisonjeiras para a mulher mais importante da vida de Richard Freemantle, ou seja, a sua esposa. Não importava que ela já tivesse 66 anos, que fossem um casal de idosos e não tão atraentes quanto antes, para Richard o rosto mais bonito do mundo era o da mulher com quem ele havia escolhido para se casar e com quem compartilhar o resto de sua vida.
Uma declaração de amor extraordinária que sublinha com grande força que o amor verdadeiro é um sentimento difícil de extinguir, mesmo quando se chega à tão temida terceira idade, quando todas as emoções e sentimentos parecem desaparecer. Para Richard e sua esposa, no entanto, não parece ser o caso!
Então é realmente verdade que o amor não tem idade!