Marido não fala com a esposa há quase 20 anos porque tinha ciúmes do vínculo entre ela e o filho
Quando brigamos com uma pessoa, seja ela um parente, um cônjuge, um grande amigo ou simplesmente um conhecido, uma das reações humanas mais diretas e compreensíveis é encerrar temporariamente as relações com a outra pessoa, chegando ao ponto de não falar uns com os outros por algum tempo. De fato, em algumas ocasiões, o silêncio é verdadeiramente de ouro, e certamente é ainda mais para esse japonês que bateu um verdadeiro recorde: há 18 anos não dirige nem uma palavra à sua esposa por causa... de um ciúme de família!
via Daily Mail UK
Max Pixel/Not The Actual Photo
Esta é a incrível história de Otou Yumi, um homem que mora no sul do Japão e que fez muito burburinho depois que seu filho Yoshiki, o terceiro que teve o casal e que hoje já tem 18 anos, quis participar de um programa de televisão em seu país para pedir ajuda: seu pai e sua mãe Katayama praticamente não se falam desde o momento de seu nascimento, e parece que o motivo se deve em parte ao nascimento desse terceiro filho.
Porque de acordo com a história de Yoshiki, seu pai não fala mais com sua mãe nem uma única palavra devido a um forte ciúme que foi criado entre o homem e o terceiro filho no momento de seu nascimento; de fato, parece que quando Yoshiki nasceu, a mãe moveu todas as suas forças, sua energia e principalmente sua atenção para o bebê, negligenciando o marido.
Cansado dessa rixa familiar absurda construída sobre o silêncio mútuo, Yoshiki decidiu fazer algo e recorrer a um programa de televisão japonês que organizava reuniões escondidas entre várias pessoas para resolver problemas, desgostos, traições e assim por diante; então o jovem e seus outros dois irmãos organizaram um encontro entre sua mãe e seu pai, sem que eles soubessem, em um banco de um parque da cidade. Surpresos por terem se encontrado ali, os dois foram forçados a trocar algumas palavras, finalmente. Otou mais uma vez sublinhou seu ciúmes por seu filho Yoshimi, sua esposa, estranhamente compreensiva, respondeu: "sei que você foi muito duro comigo nesses anos, mas gostaria de te agradecer por tudo o que fez pela nossa família. Eu gostaria que conversássemos novamente e cuidássemos da nossa família juntos".
Fizeram as pazes? Não temos certeza absoluta, e você?