"Mulher é feita para servir e obedecer": a funcionária não acredita nas palavras do seu chefe e se vinga à sua maneira
Comportamento correto e boa educação nem sempre estão presentes no local de trabalho, tanto que não é uma coincidência que muitas histórias dos chamados locais de trabalho tóxicos, venham à tona na web. A história que estamos prestes a contar, publicada no Reddit pelo tio da garota protagonista, suscitou muita controvérsia, mas ao mesmo tempo muitas reflexões sobre quantas vezes a inteligência humana é definitivamente superestimada...
via antiwork/Reddit
Em um grupo do Reddit, um usuário anônimo quis denunciar o que aconteceu com a sua sobrinha, uma jovem de 21 anos que teve a sua dignidade como mulher e trabalhadora pisoteada durante a reunião de negócios na frente de seu gerente. Aqui está o que ele disse na web: "minha sobrinha se formou em dezembro passado na faculdade local e desde então trabalha como secretária e recepcionista para uma pequena empresa de impostos e contabilidade. A gerência muitas vezes faz comentários negativos sobre ela por causa de sua aparência. Por exemplo, que ela deveria vir trabalhar usando um "vestido mais apertado" para "destacar suas formas", obviamente esses são comentários muito ofensivos para ela.
Mas isso não é tudo. Seu chefe, que tem mais de 50 anos, costuma chamá-la pelo nome errado. Ele não gosta de seu nome "étnico" e a chama com outro nome feminino típico de mulheres brancas. Então, em uma reunião em que a alta administração, o CEO e seu chefe estavam presentes, esse último colocou a mão em seu ombro enquanto se sentava à mesa e fez comentários negativos sobre seu desempenho no trabalho, dizendo que ela tinha que seguir o exemplo de sua obediente esposa dona de casa tailandesa se ela quisesse ter alguma chance de receber um bônus ou aumento no ano seguinte".
StockSnap/Not The Actual Photo
Depois de tal comentário, a jovem de 21 anos ficou indignada e decidiu não só largar o emprego, mas se vingar do chefe inapropriado à sua maneira: "minha sobrinha se levantou, deu um tapa no chefe com toda a força força e gritou com ele que ele era apenas um pervertido e disse "EU ME DEMITO", depois foi embora".
É claro que a maioria dos usuários se solidarizou com o testemunho do tio da garota de 21 anos humilhada por seu chefe inapropriado. Como você teria se comportado em tal situação, você teria esbofeteado seu gerente também depois dessas palavras?