Eles gastam 200 euros no jantar do Dia dos Namorados e vão embora sem pagar a conta: o restaurante consegue encontrá-los
O jantar do Dia dos Namorados é um ótimo momento para quebrar a rotina e se encontrar, como casal, cara a cara cercado por um pouco de romance. Justamente porque a vida é dura é certo prestar atenção nessas ocasiões. Certamente, porém, não acreditávamos que a festa dos namorados fosse também um momento para alguém quebrar as regras: um casal gastou cerca de 200 euros para jantarem juntos... mas não pagou a conta! Era para ser a emoção de infringir a lei? Não sabemos, mas o fato é que o dono do restaurante conseguiu rastrear os dois apaixonados.
Graças às redes sociais, você pode obter imediatamente muitas informações sobre outras pessoas, simplesmente começando com um nome e sobrenome. Além disso, o Facebook é um ótimo lugar para pedir conselhos, fazer apelos ou, claro, procurar pessoas. Quando no restaurante The Mill, em Stokesley, North Yorkshire (Reino Unido), apareceu um casal que certamente não se poupou na hora de fazer os pedidos. O jantar romântico não passou despercebido, pois os dois pediram tudo e muito mais: bifes, batatas fritas, lagostas, mexilhões e quatro garrafas de vinho! Mas certamente não foram seus pedidos que causaram sensação, mas o fato de que, depois de comer toda essa delícia, eles se levantaram da mesa sem pagar.
O restaurante anunciou então a novidade na sua página de Facebook, com o intuito de chamar a atenção e de alguma forma localizar o casal de namorados: "para o adorável casal que acumulou uma boa conta composta por bife, lombo, lagosta e inúmeras garrafas de vinho, tenho certeza de que sair sem pagar foi um erro honesto de sua parte, mas por favor, pague a conta até as 16h de hoje ou chamaremos a polícia. Vocês estavam sentados em frente a uma câmera de segurança e as imagens não poderiam ser mais claras do que isso".
Uma conta de quase duzentos euros que, no final, foi paga por uma garota anônima que dizia ser a namorada daquela noite. Em suma, tudo está bem quando acaba bem, mesmo que seja triste pensar que o dono do restaurante foi compensado, ou melhor, pago com justiça, apenas depois de ter forçado o compartilhamento dessa história online.
De qualquer forma, nos perguntamos como eles conseguiram "escapar" depois de beber quatro garrafas de vinho!