Casal negro estéril adota 3 filhos: "a cor da pele não precisa combinar"

Há tantos casais que não querem nada além de se tornarem pais, mas que por alguma razão fisiológica não conseguem conceber naturalmente. Existem muitos caminhos alternativos a seguir se você estiver disposto a se esforçar para ter um bebê, mas também há casos excepcionais em que, infelizmente, nada parece funcionar. Sadie e Jarvis Sampson, por exemplo, tentaram ter um bebê assim que se casaram em 2018. Infelizmente, o casal não teve sorte, apesar do empenho e dedicação total à causa: Sadie também passou por uma cirurgia para emagrecer e aumentar suas chances de engravidar. Mas o destino encontrou outra solução para eles, tornando-os pais de uma linda criança de qualquer maneira. E isso não é tudo.
Sadie lembra com essas palavras a jornada cansativa que ela fez para tentar engravidar após o casamento: "nós também tentamos conselhos não solicitados de amigos, familiares e estranhos. Por 14 meses nós tentamos, oramos e esperamos. Mês após mês. Um teste um negativo gravidez atrás do outro. Parecia que precisávamos de assistência para engravidar e até chegamos a conversar com os médicos sobre isso." Mas nem mesmo os médicos pareciam ter a solução em mãos e o único conselho concreto deles foi sugerir a Sadie que perdesse peso, a fim de promover sua fertilidade. Depois de passar por uma cirurgia que a fez perder cerca de 13 kg, Sadie e seu marido Jarvis finalmente tiveram uma nova esperança. No entanto, as coisas não correram como esperado e tentativas fracassadas se seguiram por alguns meses.
"Meu cirurgião me descreveu como eu seria fértil após a cirurgia, mas ainda não engravidei. Então, em algum momento, desistimos disso. Percebemos que fomos feitos apenas para ser tia e tio de nossas sobrinhas e padrinhos de nossas afilhadas", disse Sadie.
Então veio o chamado que mudou suas vidas. Um amigo de Sadie pediu que eles considerassem adotar uma criança que precisava temporariamente de uma família adotiva enquanto a mãe poderia cuidar de si mesma. Sadie e Jarvis estavam inicialmente hesitantes porque temiam que, uma vez que se apegassem ao bebê, não seriam capazes de deixá-lo ir sem ficar com um vazio em seus corações. A surpresa, porém, veio logo em seguida: a assistente social tranquilizou o casal dizendo que a mãe biológica da criança teria preferido que a criança fosse entregue diretamente a eles para adoção.
Agora os dois estavam no sétimo céu!
Não parou por aí, pois em 2021, Sadie e Jarvis também se tornaram pais de gêmeas, Journee e Destinee, graças à doação de embriões. Também neste caso, não importa se os filhos e os pais têm uma cor de pele diferente, porque o importante é que a família seja construída sobre bases muito sólidas, feitas de amor. Não é de se admirar que suas belas fotos tenham se tornado virais, pois representam uma família verdadeiramente incrível!