Eles saem juntos 4 vezes e então ele se vê ajudando ela na hora do parto: agora eles são uma família
Conhecer alguém através de um aplicativo de namoro não é tão difícil e nem tão incomum hoje em dia, mas as pessoas que você conhece dessa maneira podem nem sempre ser honestas. Claro, o mesmo vale se você se conhece ao vivo, talvez em um evento, mas o uso desses aplicativos facilitou muito a "escolha" e o chamado "skimming" que pode ser feito antes mesmo de ter realmente conhecido alguém. Em suma, julgar um livro pela capa nunca foi tão fácil! Isso significa que muitas pessoas que optam por usar esses aplicativos de namoro, por exemplo, saem com várias pessoas diferentes antes de encontrar alguém de real interesse para elas. Para Alyssa Jane, no entanto, foi uma verdadeira bênção ter confiado em um cara que ela conheceu dessa maneira e que provou estar genuinamente apaixonado.
Alyssa Jane tem 20 anos e conheceu Max através do Tinder, o conhecido aplicativo de namoro usado por milhões de usuários. A jovem havia saído com o jovem de 25 anos apenas quatro vezes antes de se encontrar no hospital para dar à luz com ele ao lado dela. Alyssa, de fato, estava prestes a se tornar uma mãe solo muito jovem quando decidiu começar a namorar Max e este não apenas se mostrou sinceramente interessado nela, mas também a apoiou muito no dia do feliz evento. Tanto foi o envolvimento que as enfermeiras acharam que Max era o pai do bebê!
A ligação com Max foi imediata e o jovem nunca recuou mesmo diante de emergências: toda vez que Alyssa achava que ela havia entrado em trabalho de parto, ele a levava às pressas para o hospital. A jovem contou: "minha mãe estava de férias e Max ficou comigo a semana inteira, tive contrações e sempre que eu achava que ia dar à luz ele me levava para o hospital e me levava de volta para casa. Pegou uma semana inteira de férias para ficar comigo". Em suma, Max demonstrou amplamente que se importa com Alyssa e quer fazer parte da vida dela e da pequena Ollie.
No dia do nascimento, Max estava voltando de uma viagem de negócios e Alyssa deveria ir ao aeroporto para buscá-lo, mas sua bolsa estourou e ela naturalmente correu para o hospital. Max foi para casa, pegou tudo que precisava e voou para o hospital para ajudá-la. O jovem também tirou mais uma semana de folga para ficar com Alyssa nos primeiros dias após o parto. Alyssa acreditava que seria mãe solo, mas parece que Max entrou em sua vida para ficar.