Ela tem 11 anos e perdeu o pai recentemente: um jogador de futebol americano decide acompanhá-la ao baile pai e filha
A vida é cheia de armadilhas, belas descobertas e momentos emocionantes e, infelizmente, você tem que ser capaz de enfrentar tudo a qualquer momento. Lidar com a perda de um dos pais não é fácil para ninguém, muito menos para uma menina de 11 anos. Audrey Soape teve um ano realmente terrível, pois perdeu seu pai e também seu avô; podemos imaginar o trauma que a menina teve que enfrentar em um momento tão delicado de seu crescimento. Sua mãe, Holly, decidiu animá-la um pouco no dia escolar dedicado ao baile pai e filha - um evento que Audry teria se sentido desconfortável ou não poderia comparecer - entrando em contato com um famoso jogador de futebol americano. Surpreendentemente, o jogador profissional aceitou a oferta da mãe de Audry.
Anthony Harris é um jogador de futebol americano profissional, parte da equipe do Eagles, e é o jogador favorito de Audry. Por isso, a mãe tentou o impossível para o dia do baile "pai e filha" na escola: entrar em contato com Harris e propor fazer uma surpresa a Audry para aquele dia tão especial para ela. Holly, a mãe de Audry, esperava uma resposta positiva, mas sabia que as chances de isso realmente acontecer eram muito baixas. Ela não esperava que Harris aceitasse essa oferta imediatamente! Assim que soube da situação e que Audry tinha perdido o pai recentemente, o jogador não só se ofereceu para acompanhar a criança ao baile, mas também pagou pelo vestido, maquiador e cabeleireiro.
"Eu estava tão ansiosa e animada por ela porque ela acabou de ter o ano mais terrível de todos", disse a mãe, acrescentando como a surpresa foi perfeitamente bem-sucedida: "ela se sentiu uma princesa a noite toda. Harris foi tão gentil e doce, fez toda a noite ser tão especial para ela".
Harris disse que queria fazer algo humano, que apoiasse Audry e sua família em um momento tão difícil. Foi então que ele tirou o uniforme de jogador profissional e se vestiu elegante para poder acompanhar seu fã número um ao baile. Um gesto que os usuários elogiaram com muitos comentários de apoio.
Audry ficou inicialmente confusa e envergonhada porque não sabia o que dizer ou fazer, mas Harris quebrou o gelo e depois o resto veio por si só. A garotinha se divertiu muito e por uma noite ela se sentiu uma princesa que conseguiu dançar com seu ídolo do esporte. Harris provou ser um campeão não só em campo, mas também fora dele!