Ele acabou de completar 121 anos e é um dos homens mais velhos do mundo

por Roberta Freitas

15 Fevereiro 2022

Ele acabou de completar 121 anos e é um dos homens mais velhos do mundo
Advertisement

O elixir da longa vida? Não sabemos exatamente qual é, mas a realidade é que todos nós gostaríamos de viver para sempre, vencer a velhice e a doença e sermos capazes de permanecer saudáveis ​​para sempre. Uma fantasia que só pode existir em histórias e filmes de ficção, mas que para algumas pessoas neste mundo é uma realidade cotidiana. Pense, por exemplo, nas pessoas com mais de 100 anos que ainda povoam nossa Terra, não são eles o testemunho vivo de quanto um ser humano, com um pouco de sorte genética, pode viver muito, muito tempo?

via G1 Globo

Ao completar 121 anos, o aposentado Andrelino Vieira da Silva ganhou um bolo temático como o "O terror do INSS". O...

Pubblicato da Folha Vitória su Martedì 8 febbraio 2022

Hoje queremos apresentar a você Andrelino Vieira da Silva, não oficialmente uma das pessoas mais velhas que ainda existem neste planeta Terra, que acaba de completar 121 anos e atualmente mora na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O homem, que parece ter nascido em 3 de fevereiro de 1901 a partir de sua carteira de identidade, é um centenário que, ao longo das décadas, criou uma família extraordinariamente grande e numerosa: ele teve sete filhos, cinco dos quais ainda estão vivos, tem treze netos e, consequentemente, 16 bisnetos.

Uma vida muito longa que dedicou inteiramente ao cuidado da sua família, tanto que no dia que completou os seus 121 anos quis celebrar este marco extraordinário junto com os seus familiares mais próximos com um bolo verdadeiramente irreverente: estava escrito no bolo "O terror do INSS", e não deixa de ser verdade! 

Advertisement

O TERROR DO INSS Já pensou receber aposentadoria por mais de 60 anos?? Esse idoso comemorou seus 121 anos com o bolo...

Pubblicato da De olho na Cidade su Giovedì 10 febbraio 2022

Janaina Lemes de Souza, uma dos treze netos de Andrelino, disse sobre o avô: "é um grande privilégio ter uma pessoa dessa idade na família e poder compartilhar histórias com ele. Minha filha, por exemplo, teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não, por isso apreciamos cada momento com o Andrelino. Ele viaja, vai a bares, faz tudo, é lúcido, ativo, cozinha sua comida, cuida de suas coisinhas. Vivemos com toda a família no mesmo terreno, mas ele tem sua própria casa, onde mora sozinho. Ele leva uma vida perfeitamente normal, exceto pelo fato que tem 121 anos".

Que inveja sentimos do Sr. Andrelino, que está apenas esperando a confirmação oficial do Guinness World Record para se tornar o homem mais velho do mundo já registrado, recorde atualmente mantido pela japonesa Kane Tanaka, que tem "apenas" 119 anos!

Advertisement