Ela compra uma barriguinha falsa e a usa todo mês: "quero satisfazer meu desejo de maternidade"
Não é certo que uma mulher na idade adulta deva necessariamente sentir o instinto materno dentro de si, algumas o têm e o concretizam dando à luz a um filho assim que as circunstâncias da vida o permitem, outras gostariam de ser mães, mas talvez por alguma razão patológica ou fisiológica não conseguem, e depois há mulheres que gostariam de ser mães, mas ainda não se sentem preparadas. Há uma garota de 22 anos, chamada Sophie Mosca, que está rapidamente viajando pelo mundo por causa de sua curiosa decisão...
via sophmosca/TikTok
Graças ao seu canal TikTok, Sophie Mosca falou sobre como está lidando com seu desejo de ser mãe aos 22 anos; como ela explicou várias vezes, ainda não se sente pronta para ter um bebê, para formar uma família e enfrentar todas as armadilhas e dificuldades dos nove meses de gravidez. No entanto, isso não significa não querer ser mãe de um menino esplêndido ou de uma linda menina um dia, mas sim dar tempo ao tempo e, de certa forma, ir "treinando".
Sim, porque essa garota rapidamente deu a volta na web ganhando apoio e, ao mesmo tempo fortes críticas, quando ela mostrou em seu perfil do TikTok que comprou uma barriga de silicone falsa pelo preço de 147 libras e que ela usa uma vez um mês para realmente sentir o que se passa nesses longos nove meses de gravidez.
Certamente uma experiência muito curiosa, mas ao mesmo tempo decididamente formativa, que convenceu Sophie Mosca do que ela sempre acreditou firmemente, ou seja, que aos 22 anos ela ainda estava muito despreparada para tal evento, que seu legítimo desejo de maternidade estava perfeitamente certo mas, ao mesmo tempo, era igualmente correto dar tempo ao tempo e que as coisas chegariam quando o destino quisesse. Usar uma barriga de silicone de 147 libras certamente não é um procedimento padrão para testar em sua própria pele o que significa viver com esse "fardo" físico por nove meses, mas foi útil para Sophie satisfazer e compreender melhor seu desejo de maternidade.
Muitos usuários do TikTok a criticaram duramente por sua escolha curiosa, enquanto outros não fizeram nada além de aplaudir e apoiá-la; afinal, uma barriga falsa de silicone nunca fez mal a ninguém e certamente não diminui a experiência da maternidade biológica de outras mulheres.
O curioso testemunho de Sophie Mosca nos lembra que a maternidade é uma escolha pessoal e que não deve ser julgada por ninguém.