Faz uma chamada de vídeo com o namorado durante todo o seu turno de trabalho: "assim eu sei que ele não flerta com outras garotas"
A confiança mútua é a base de qualquer relacionamento duradouro. Sem confiança, de fato, muitos sentimentos negativos entram em jogo, como o ciúme, e todas as inseguranças que derivam dele, e assim se corre o risco de arruinar o relacionamento em muito pouco tempo. Pode ser por isso que, nas redes sociais, a relação entre a jovem Nela e seu namorado José Macías está causando muita discussão: a garota o mantém em chamada de vídeo durante seu turno de trabalho (várias horas!), para ter certeza de que ele não flerte com nenhuma outra garota. Inútil dizer que esse comportamento foi descrito como "tóxico" pela maioria dos usuários que assistiram seus vídeos.
Para justificar seu comportamento tóxico e opressor, Nela afirmou que tem plena confiança no seu namorado, mas que não confia nada nas meninas: "não é porque eu não confio nele, mas porque eu não confio nas outras meninas", comentou Nela.
Resumindo, a jovem o mantém grudado no telefone para, literalmente, checá-lo quando os dois não estão juntos. Você consegue pensar em uma descrição mais apropriada de "relacionamento tóxico"?
O namorado dela, porém, não parece se importar muito, aliás - nos vídeos que postam no TikTok, ele sempre se mostra bem disposto com a garota e parece estar feliz com o relacionamento dos dois.
Ainda assim, o vídeo em que ela afirma controlá-lo por todas as 12 horas de seu turno nos armazéns da Amazon causou muita indignação: "meu namorado precisa que eu faça uma chamada de vídeo com ele durante todo o seu turno de 12 horas (...). Assim eu sei que ele não está flertando com outras garotas". Resumindo, ele embala os produtos da Amazon, enquanto ela está em casa lavando a louça.
Mas se o ciúmes é tão grande, por que não tentar ir trabalhar com ele? Pelo menos eles não terão que fazer ligações tão longas. Embora isso possa parecer uma má ideia para muitos, a jovem já enviou seu currículo para a empresa, esperando ser recrutada no mesmo armazém onde trabalha o namorado.
Em um relacionamento você deve estar junto, mas também deve aprender a respeitar os espaços um do outro: o que você acha?