Os pais não a deixam dormir com o marido quando vai na casa deles: "me chamaram de desrespeitosa"
Quando você é um adolescente e leva seu namorado ou namorada em casa pela primeira vez, sabe que os pais dele ou dela sempre irão relutar em deixar o jovem casal dormir no mesmo quarto ou na mesma cama. Por uma questão de idade de ou de mentalidade social, enfim, são vários os motivos que levam um pai a acolher o namorado do seu filho em casa de braços abertos sem, no entanto, poder partilhar a mesma cama com os seus filhos. Mas uma coisa é proibir isso para um casal de namorados menores de idade, outra coisa é separar marido e mulher com filhos em cômodos diferentes quando estão na casa dos pais dela.
via AITA/Reddit
A história absurda que foi contada no Reddit por uma mulher de 24 anos, já casada e com filhos, gerou muita discussão na web; a mulher disse que seus pais ainda não querem que ela e o marido durmam no mesmo quarto ou na mesma cama quando dormem na casa deles. A mãe da jovem chegou a pedir ao genro para dormir no sofá de casa enquanto a esposa dormia com os dois filhos no quarto: "eu e meu marido visitamos meus pais com frequência. Meu marido, as crianças e eu estávamos nos preparando para dormir em nosso quarto quando meus pais começaram a agir muito estranhos, como se algo estivesse errado. Perguntei a eles o que havia de errado e minha mãe me disse em voz baixa que meu marido teria que dormir no sofá da sala. Fiquei um pouco chocada, mas aparentemente meu pai não se sente confortável.
Nós finalmente colocamos nossos filhos para dormir e estávamos nos preparando para ir para a cama também quando minha mãe entrou no quarto enquanto estávamos nos trocando e disse que não nos queria no mesmo quarto em sua casa. Meu marido ficou terrivelmente apavorado e amargurado com essa história, então ele foi para o sofá e minha mãe diz que sentia muito, mas que ela não estava com vontade de lidar com as reclamações do meu pai a noite toda”.
Como conta a mulher, naquela noite acordou por volta das quatro da manhã para beber um copo d'água, ao chegar na sala viu que o marido estava acordado e deitado no sofá porque não conseguia dormir; ela caminhou até ele, eles se deitaram e adormeceram juntos. Pena que de manhã cedo, quando a mãe dela percebeu que os dois dormiam no mesmo sofá, ela se irritou: "acordei mais tarde com minha mãe enlouquecida. Tentei explicar que era um engano, mas ela continuou me chamando de desrespeitosa e disse que eu era egoísta. Eu estava com raiva na hora, mas meu filho me chamou, então encerramos nossa conversa. Você acha que eu exagerei?"
A maioria dos usuários obviamente ficou do lado da mulher, esposa e mãe de dois filhos, condenando a atitude decididamente antiquada e muito conservadora de seus pais. E você, por outro lado, o que acha dessa incrível história familiar?