Uma mãe criativa constrói uma cozinha em miniatura para sua filha a partir de velhas caixas de papelão
Quando você tem filhos, tem que levar em conta muitas despesas, incluindo, é claro, a de brinquedos. É normal que um filho, ou um neto, sempre queira ter um brinquedo novo, pois também é verdade que ele provavelmente se cansará rapidamente daqueles que tem. Sempre em equilíbrio entre satisfazer o desejo da criança e não mimá-la. Mas quanto custa? Fazendo um tour pelas lojas de brinquedos, você percebe imediatamente qual é o gasto médio. Uma mãe engenhosa, no entanto, encontrou uma boa maneira não apenas de economizar dinheiro, mas também de passar um tempo de qualidade com seu bebê. Graças às suas habilidades no campo do faça você mesmo, ela conseguiu construir uma cozinha em miniatura para sua filha.
O projeto final é realmente incrível!
Quase todos, quando crianças, queriam uma cozinha para fingir que eram adultos. Não é de surpreender, de fato, que entre os brinquedos mais populares entre os pequenos sejam uma cópia em miniatura do que todo adulto usa todos os dias: o aspirador de pó, a cozinha, o forno, o ferro...
Rodessa Villanueva-Reyes é uma mãe e empreendedora muito engenhosa e criativa, tanto que construiu uma cozinha inteira de brinquedos para a filha, a partir de uma base de caixas de papelão. Um projeto que todos os pais com um pouco de tempo e esforço poderiam fazer. Rodessa começou fazendo as formas dos móveis de parede, eletrodomésticos e tudo mais, pelo menos para ter uma base de onde começar.
Para colorir e dar vida aos desenhos, a mãe utilizou papel adesivo colorido, principalmente branco e azul claro.
Mamãe, no final, parece ter se envolvido tanto que transformou uma cozinha simples em um verdadeiro café, com todos os utensílios, pias e placas chamativas do lado de fora. Para construir a torneira da pia utilizou o dispensador de sabonete líquido, demonstrando grande inventividade, enquanto para os azulejos utilizou guardanapos coloridos.
Você seria capaz de fazer algo assim para seus filhos ou netos? Pode tentar!