Carteira salva a vida de uma velhinha ao perceber que sua caixa de correio está muito cheia

por Roberta Freitas

15 Fevereiro 2022

Carteira salva a vida de uma velhinha ao perceber que sua caixa de correio está muito cheia
Advertisement

Não há ninguém mais confiável do que um carteiro; sim, porque este trabalho permite que você entre em contato com os nomes, sobrenomes e rostos dos cidadãos de um determinado bairro, de uma determinada cidade, e certamente o trabalho de quem entrega o correio é fundamental, tanto que com o tempo é muito fácil para eles lembrar quem é quem, onde mora um certo "cliente" e a quem atribuir um rosto ao ler um sobrenome em uma carta. Kayla Berridge é uma talentosa carteira americana que se tornou protagonista de uma extraordinária história de resgate.

via CNN

YouTube

YouTube

Nossa protagonista Kayla Berridge é uma carteira que vive em Newmarket, uma pequena cidade nos Estados Unidos; fazendo esse trabalho por muito tempo, ela conheceu muitos de seus concidadãos, aprendendo de cor nomes, sobrenomes, atribuindo rostos e endereços, afinal seu trabalho é entregar a correspondência para muitas das pessoas que moram em Newmarket. Entre essas pessoas, Kayla conheceu uma mulher de 80 anos que regularmente pegava a correspondência de sua caixa de correio, todos os dias. Quando a garota percebeu que já fazia quatro dias que a velhinha não ia buscar sua correspondência e que a caixa de correio estava cheia, ela ficou desconfiada. Além disso, o carro da mulher ainda estava na entrada, no mesmo local onde estava quatro dias antes: em suma, parecia que a senhora tinha ficado em casa e não tinha saído por algum motivo obscuro.

Como Kayla disse: "quando as pessoas pegam suas correspondências todos os dias, você começa a perceber seus hábitos. Eu não a vejo há algum tempo e notei que suas correspondências não eram coletadas há pelo menos quatro dias, então eu fiquei preocupada e tive um pressentimento e só queria ter certeza de que ela estivesse bem, só isso".

Advertisement

Kayla Berridge não pode deixar de chamar a polícia e o resgate, então, quando os policiais invadiram a casa da senhora, viram uma cena terrível diante de seus olhos: a mulher de 80 anos estava presa no chão por objetos que haviam caído sobre ela das prateleiras de seu quarto. Mas felizmente não era tarde demais para salvar a mulher de um destino pior. O resgate chegou a tempo e levou a idosa para o hospital mais próximo, mas agora ela está fora de perigo, apesar de ainda estar em observação.

Se não fosse o sexto sentido desta extraordinária carteira, quem sabe o que poderia ter acontecido com a pobre mulher de 80 anos.

E por isso mesmo agradecemos a esta mulher pelo seu gesto extraordinário e a sua "intuição": muito bem, Kayla!

Advertisement