Ele se vinga do colega desagradável pedindo comida em seu nome: o pagamento é na entrega
Encontrar-se em um ambiente de trabalho hostil pode ser um verdadeiro pesadelo quando se considera que uma pessoa, em média, passa a maior parte do tempo no escritório ou em contato com os colegas. É verdade que devemos ter sorte, mas também devemos ser capazes de enfrentar as dificuldades com a maior calma possível, caso contrário corremos o risco de arruinar todos os nossos dias. Discutir com chefes ou colegas é normal e, mais cedo ou mais tarde, acontecerá com todos, mas se vingar deles depois de acumular ódio certamente não é um comportamento profissional.
No Japão, um homem foi pego pela polícia por suspeita de ser o arquiteto de uma incômoda vingança: o homem fazia pedidos em casa em nome de um colega que não suportava. E, claro, ele escolheu a forma de pagamento na entrega.
Preste atenção ao relacionamento com os colegas, porque você nunca sabe em quais cordas você pode tocar. Um jornal no Japão noticiou a bizarra notícia de um homem que supostamente se vingou de um colega de trabalho por meio de uma série de ordens de casa em seu nome. Em poucas palavras, o homem começou a pedir uma quantidade incrível de ramen, ou macarrão em caldo de carne e legumes, em nome de seu colega e, claro, entregando em seu endereço. Se você está se perguntando como ele fez esse pequeno plano malvado funcionar, é simples: ele escolheu o método de pagamento na entrega. O primeiro pedido consistiu em 130 porções de ramen, por um preço equivalente a 230 euros! O colega ficou chocado com aquela ordem e a rejeitou. Pouco tempo depois, porém, a empresa que havia realizado o atendimento domiciliar teve um segundo pedido agendado e, nesse momento, ele ficou desconfiado.
Uma vez contatada a polícia, era fácil localizar o homem que havia planejado aquele plano diabólico; o homem em questão admitiu que foi ele quem se vingou de seu colega dessa maneira. O colega, por outro lado, já havia recebido pedidos aleatórios no passado que o surpreenderam, mas a comida era quase sempre pizza ou sushi nesse caso. A polícia vai agora investigar se o autor destes dois episódios distintos é o mesmo ou não.
Suas relações com colegas de trabalho são menos tensas?