Continua estacionando o SUV na entrada da garagem da vizinha: ela se vinga fazendo o guincho levar o carro embora
Encontrar bons vizinhos não é nada fácil: ao se mudar para uma nova casa, a reputação do bairro deve sempre ser levada em consideração. Vizinhos rudes podem tornar a vida de qualquer um um inferno! A protagonista desta história sabe alguma coisa sobre isso, uma mãe solo de dois filhos, que de repente se viu com os piores vizinhos de todos os tempos. Quando eles se mudaram para a casa ao lado dela, começaram os problemas.
via Reddit
Flickr / Philip Mallis / Not the actual photo
A mulher postou a sua longa e controversa história com os novos vizinhos no Reddit e a grande maioria dos usuários concordou absolutamente com ela. Tudo parecia ter começado pacificamente com "Jeleki2020", o nome de usuário escolhido pela mulher, que recebeu seus novos vizinhos - pai, mãe e dois filhos adolescentes - com a simpatia que distingue as pessoas boas. Dito isso, a mulher é uma pessoa muito reservada que tem apenas um carro, ao contrário de todos os seus vizinhos que têm pelo menos dois ou três. Os novos vizinhos, por exemplo, tinham quatro carros. De qualquer forma, todos sempre se comportaram bem ao estacionar o carro corretamente, sem incomodar os outros. A história mudou justamente quando esses novos vizinhos chegaram.
Um dia, o pai dos dois adolescentes da casa ao lado de "Jeleki2020" veio bater na porta da vizinha com um pedido estranho. O homem havia dado ao seu filho mais novo um SUV gigante de aniversário, mas estava tendo problemas para estacioná-lo na rua sem incomodar os outros vizinhos. O pedido bizarro do homem foi o seguinte: a mulher permitiria que seu filho estacionasse o SUV em sua garagem?
Nesse momento, a mulher ficou chocada e disse que não ao vizinho, o menino não poderia estacionar o SUV em sua garagem por vários motivos, incluindo o fato de que ele teria bloqueado seu acesso à casa ou arruinado o gramado.
O vizinho não aceitou bem a recusa da mulher, mas naquele momento teve que ir embora. A mulher, no entanto, abalada com aquele pedido inusitado, enviou um e-mail à associação de moradores do bairro para notificar o ocorrido. Ela ainda não sabia que esse e-mail seria bom para ela na questão contra o vizinho. Nos dias seguintes, a mulher teve que levar o filho doente várias vezes ao hospital e foi aqui que ela voltou a se chocar com vizinhos rudes.
Um dia ela estava saindo de casa para levar o filho ao médico, mas encontrou o SUV estacionado na entrada de sua garagem bloqueando a sua passagem! A mulher ficou furiosa e imediatamente correu para bater na porta dos vizinhos, que também se ressentiram de serem interrompidos enquanto estavam à mesa.
"Seu filho estacionou o SUV na minha garagem, eu disse claramente que ele não poderia fazer isso, eu tenho que levar meu filho ao médico e esse veículo está bloqueando meu caminho!", a mulher gritou com o vizinho que ignorou suas instruções. O vizinho continuou insistindo que o SUV não estava bloqueando seu caminho, mas que mesmo assim o filho ainda iria mover o carro imediatamente. A mulher o avisou que da próxima vez, se algo assim acontecesse novamente, ela chamaria a polícia. Mais uma vez, a mulher enviou um e-mail para notificar a associação de moradores sobre o incidente.
Infelizmente, o mesmo episódio se repetiu uma noite, quando a mulher voltou para casa exausta depois de passar várias horas na sala de emergência com o filho. O SUV estava estacionado em sua garagem novamente. Desta vez, porém, a mulher quis cumprir a promessa e... chamou o guincho para retirar o veículo!
Trinta minutos depois, o carro sumiu e a mulher entretanto voltou a avisar, por e-mail, do incidente. Na manhã seguinte, como você pode imaginar, a vizinha bateu na porta perguntando o que havia acontecido com o carro. Não muito feliz com a resposta da mulher, o vizinho chamou a polícia. A mulher, no entanto, tinha todas as provas do ocorrido para mostrar ao policial: todos os e-mails notificando a associação, as fotos e o vídeo de quando, pouco antes, o vizinho havia chegado à sua porta para perguntar por que o carro de seu filho tinha desaparecido. A conversa terminou com a mulher alegando que gostaria de registrar uma queixa de invasão de propriedade.
Tudo isso foi finalmente resolvido com uma bela multa de US$ 150 para o filho do vizinho e a promessa de que ele não iria mais estacionar seu carro na frente da garagem de outras pessoas. Para ser honesto, os vizinhos decidiram substituir o SUV gigante por um carro menor, para facilitar a vida. A única nota positiva desta história é que a mulher encontrou um novo amigo em um dos vizinhos, que se propôs a ajudá-la caso incidentes semelhantes aconteçam. Essa pessoa lembra um pouco seu avô e ela está muito feliz que, no final, essa história ruim "deu a ela um parente".
O que você teria feito se alguém tivesse invadido sua propriedade dessa maneira?