Os sogros trancam o genro em um quarto para que revele o quanto ganha
Quando se está em um relacionamento há muito tempo, o casamento também é levado em consideração, uma consequência que para muitos é perfeitamente natural. É uma decisão que deveria ser somente pessoal e envolver apenas os parceiros, mas às vezes as suas famílias acabam no meio. É verdade que é a pessoa que se casa e não a sua família, mas devemos levar em consideração que também teremos que lidar regularmente com os parentes da pessoa amada.
Um canadense de 28 anos foi convidado para ir na casa de seus futuros sogros para ter uma conversa particular sobre o seu salário. Os pais de sua noiva e futura mulher queriam saber a todo custo quanto ele ganhava. Diante de sua recusa, o trancaram em um quarto.
via Reddit
O rapaz tinha ido à casa dos pais da noiva depois de receber o convite. A primeira coisa estranha naquele dia foi que seus sogros lhe pediram para deixar o celular e as chaves do carro sobre a mesa. Os três então foram para outra sala para conversar. Pena que o único motivo pelo qual o convidaram para aquela reunião "privada" tinha sido para saber quanto ele ganhava. O homem, inicialmente surpreso com esta pergunta, disse que não tinha problemas financeiros e que seria capaz de sustentar a filha deles.
Os pais são sempre muito protetores com os filhos, principalmente as meninas, mas a forma como esses sogros estavam tratando o genro realmente ultrapassa a linha de compreensão. Quando o jovem se recusou a dizer exatamente quanto estava ganhando, pois não parecia um assunto relevante ou dissesse respeito diretamente a seus sogros, eles decidiram trancá-lo no quarto.
O jovem os definiu como pais interesseiros, que estavam apenas à procura de dinheiro, e eles ficaram profundamente ofendidos por serem definidos como tal. Tanto que o pai reabriu o quarto e ordenou que o homem saísse imediatamente de casa: ele os havia desonrado na casa deles. O jovem pegou suas coisas e foi embora, enquanto a sogra, em prantos, já estava ligando a filha. O que incomodou o jovem foi o fato de que até a noiva tenha pedido para que ele se desculpasse com seus pais e se reconciliasse com os dois. O homem especificou que sua namorada nunca tinha se comportado como seus pais e que ela não estava interessada em dinheiro. Ela mesma, ao ser questionada por ele sobre o que fazer, desviou a conversa dizendo que o amava independente de quanto ele ganhasse.
O jovem está convencido de que não precisa se desculpar com seus sogros, considerando também o fato de tê-los tranquilizado sobre sua situação financeira, mas se sente culpado por tê-los ofendido. O que você acha que ele deve fazer?