Pai castiga a filha cortando o cabelo dela porque fez mechas: a polêmica começa
A paternidade pode se tornar um verdadeiro desafio à medida que as crianças entram na adolescência, talvez o período mais difícil para os meninos e para os "pais e mães" enfrentarem. É nesse período que os jovens começam a se desvincular de seus pais e de seus pensamentos. Os contrastes e contradições começam a surgir, mas de qualquer forma, um bom pai sabe que deve se manter como um bom modelo. Infelizmente, no entanto, parece que nem todos os pais estão à altura da situação - o comportamento de alguns acaba sendo bastante prejudicial para seus filhos. É o caso do ex-marido de Christin Johnson, que puniu injustamente a filha, se mostrando cruel e nada educativo com ela. Uma história que, com razão, indignou a web.
Christin Johnson deu a sua filha adolescente, Kelsey, um tratamento completo de cabeleireiro em seu aniversário. A jovem ficou muito feliz por poder aproveitar aquele belo presente e fazer algumas luzes clareadoras. O que tem de errado em cuidar do cabelo e da estética? Aparentemente nada, mas este presente não foi uma coisa boa segundo o pai e a madrasta de Kelsey.
Kelsey passou o final de semana com o pai, pois seus pais estão separados, e voltou para casa desesperada. A razão? Papai e madrasta não gostaram do cabelo dela com mechas, então acharam "bom" cortar o seu cabelo bem curtinho. A menina voltou para casa em lágrimas e desespero, com o cabelo completamente arruinado pelo castigo bárbaro. Christin, a mãe de Kelsey, ficou chocada ao ver seus cabelos. Como eles puderam fazer uma coisa dessas?
Não sabemos se esse gesto foi, na realidade, um “castigo” contra a ex-mulher, mas o fato é que foi a pobre Kelsey quem perdeu.
"Esta é a aparência da minha filha no domingo quando eu a levei para casa e as outras duas fotos são o que aconteceu hoje antes de ela ser trazida de volta para mim... tudo porque eu permiti que ela fizesse luzes para o aniversário dela!", Christin escreveu em um post no Facebook. O gesto do pai e da madrasta, no entanto, não passou despercebido, tanto que muitos usuários do Facebook comentaram o incidente com palavras de condenação contra eles, tanto que os dois foram demitidos do serviço voluntário do corpo de bombeiros do qual faziam parte.
"Este post partiu meu coração. Alguns pais não têm ideia do impacto que pode ter em uma jovem. Sinto muito", é um dos muitos comentários abaixo do post de Christin.
Felizmente, os funcionários do salão de beleza que ela frequentava fizeram uma bela peruca para Kelsey, enquanto espera que seu cabelo cresça novamente. Kelsey encontrou assim seu sorriso, se sentindo um pouco mais à vontade, finalmente.