Ela caminha 22 km todos os dias para ir ao trabalho: alguns clientes lhe dão um carro novo
Em um mundo agora dominado pela maldade, indiferença e falta de empatia, um ato muito simples de generosidade ou bondade para com outra pessoa pode realmente mudar o mundo inteiro. E esta história comovente que vem dos Estados Unidos da América fala justamente de uma gentileza inesperada. A personagem principal é uma garota chamada Adrianna Edwards, que é forçada a caminhar 22 quilômetros e meio todos os dias para chegar ao seu local de trabalho...
via ABC 13 Houston
A garota se chama Adrianna Edwards e mora em Galveston, Texas; todos os dias para chegar ao trabalho, um restaurante chamado Denny's caminhava 22,5 km a pé, uma distância enorme, mas também uma escolha decididamente necessária, já que a garota em questão trabalhava lá como garçonete para poder guardar um pouco de dinheiro e pagar a faculdade. Não só o dinheiro economizado teria permitido que ela terminasse seus estudos, mas Adrianna também poderia ter comprado um carro novo ou usado para se deslocar mais facilmente de casa para o trabalho e vice-versa.
Um casal que tinha ido tomar café da manhã no restaurante uma manhã ouviu com grande atenção a história de sofrimento e sacrifício de Adrianna Edwards, então ficaram tão impressionados com as condições de vida da garçonete que decidiram surpreendê-la e mudar a sua vida. Poucas horas depois de tomar o café da manhã, os dois saíram do restaurante e voltaram ao local de trabalho de Adrianna não para pedir comida para a garçonete. Na mão, eles tinham a chave de um Nissam Sentra 2011 que haviam comprado para ela. Adrianna não podia acreditar que era tudo verdade...
Finalmente a garota poderia ganhar mais tempo para ela e sua educação, e não andar por cerca de 4 horas para chegar ao trabalho; agora com o carro novo ela chega ao restaurante em cerca de meia hora, ou seja, praticamente ganhando três horas e meia para se dedicar aos estudos e assim poder realizar seus sonhos de um futuro melhor.
O generoso casal de clientes quis permanecer anônimo, mas certamente com seu maravilhoso gesto de grande bondade mudaram a vida de uma estudante que lutava para construir uma vida melhor para si mesma. E este é realmente um ato extraordinário!
Boa sorte em tudo, Adrianna!