Eles se casam, mas brigam pela escolha de uma música durante o casamento: um divórcio relâmpago para os dois

Gostos são gostos e não devem ser contestados, mas durante a recepção de um casamento parece que a escolha de uma determinada música causou tanta tensão que os noivos resolveram terminar o casamento. Estamos em Bagdá e essa curiosa história acabou antes mesmo de realmente começar: assim que se casaram, na verdade, o casal decidiu se divorciar. A razão? A escolha de uma música com letra duvidosa despertou a ira das duas famílias e, embora fosse apenas uma música, fez com que se criasse um atrito entre ambas as partes. Alguém dirá que é bobagem e outros pensarão que "eles não tiveram outra escolha". O que é certo é que eles não vão ouvir essa música novamente tão cedo.
via Mirror

A situação se agravou quando a noiva pediu uma música síria intitulada "Mesaytara" de Lamis Kan, uma música que pode ser traduzida com o título "eu vou controlar você". Assim, é possível imaginar o conteúdo da música que causou tanta discussão, mas para dissipar quaisquer dúvidas, trazemos um pouco de tradução: "Eu vou te controlar; você será governado sob minhas estritas instruções, eu vou te deixar louco se você olhar para outras garotas na rua. Sim, eu vou te controlar, você é meu pedaço de açúcar. Enquanto você estiver comigo, você andará sob meu comando".
Ao ouvir essas palavras, a família do noivo deu o alarme, absolutamente incapaz de tolerar tal comportamento por parte da noiva. Era inútil reiterar que "era apenas uma música", porque agora o problema já tinha sido criado. De fato, as palavras do texto teriam feito qualquer um escapar, mas a família do noivo parece ter levado tudo muito a sério.

É uma pena que as famílias dos cônjuges tenham se intrometido com tanta força na vida dos dois, e é igualmente uma pena que algumas pessoas se deixem arruinar por... canções!
O que você acha dessa história estranha? Você também teria deixado a noiva se ela tivesse colocado uma música como essa? Escreva para nós nos comentários!