Ela ganha US$ 3 milhões na loteria, mas a mensagem chega em sua pasta de lixo eletrônico
Um bom hábito que todos devemos ter é verificar cuidadosamente nossa pasta de spam toda vez que acessamos nossa caixa de entrada. Diariamente, estamos acostumados a receber e-mails de diversas pessoas, incluindo anúncios irritantes que muitas vezes só contribuem para entupir nossa caixa de entrada. É bom fazer uma pequena limpeza todos os dias para evitar mensagens incômodas e selecionar apenas as úteis. Uma mulher teria continuado a viver sua vida como se nada tivesse acontecido se ela não tivesse verificado cuidadosamente a seção "spam" de seu e-mail: a notificação de seu prêmio milionário na loteria havia, de fato, acabado no lixo eletrônico!
Laura Spears, 55 anos, de Oakland, Michigan (EUA), ganhou US$ 3 milhões após comprar um bilhete premiado no último dia do ano. A descoberta da vitória, no entanto, foi completamente acidental e Laura arriscou seriamente nunca saber dela. Naquele dia de sorte, a mulher estava esperando para receber um e-mail de alguém e, desnorteada com aquela espera, decidiu verificar também a pasta de spam, onde todo o lixo eletrônico havia se acumulado nesse meio tempo. Uma decisão que acabou sendo maravilhosa: a comunicação da Loteria de Michigan sobre sua vitória tinha terminado ali mesmo!
"Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot estava ficando muito alto, então abri minha conta e comprei um bilhete. Alguns dias depois, estava procurando um e-mail de alguém que não tinha chegado, então verifiquei minha caixa de spam do e-mail", disse Spears. "Naquele momento vi um e-mail da loteria dizendo que havia ganhado um prêmio. Não acreditei no que estava lendo, então entrei na minha conta lotérica para confirmar a mensagem no e-mail", finalizou Laura, visivelmente animada com a sua grande vitória.
A mulher trabalha como enfermeira e já afirmou que vai dividir os ganhos com a família. Uma quantia que ela espera que a ajude a se aposentar mais cedo e desfrutar de algum relaxamento nos próximos anos. Obviamente, ela adicionou a Loteria de Michigan à lista de remetentes "seguros": nunca se sabe se ela não vai ganhar outro grande prêmio e a comunicação acaba em spam!