Eles recebem um SMS por engano, mas ainda assim decidem aparecer com presentes no hospital

por Roberta Freitas

31 Janeiro 2022

Eles recebem um SMS por engano, mas ainda assim decidem aparecer com presentes no hospital
Advertisement

Um evento alegre e tão esperado como o nascimento de um filho ou neto pode se tornar a ocasião certa para reavaliar a raça humana. Mark e Lindsey Lashley, um casal do estado da Geórgia (EUA), tiveram o prazer de receber Cason, seu primeiro filho. Nada de estranho até agora, certo? No entanto, após o feliz evento, dois estranhos também apareceram para parabenizar mamãe e papai no hospital. Neste momento você deve estar se perguntando por que isso aconteceu, certo? Pois bem, a avó de Cason, tão envolvida na alegria de ter um neto, enviou várias mensagens de texto aos familiares, avisando-os do nascimento, e ao fazê-lo deve ter escrito errado um desses números. Os dois desconhecidos, no entanto, ficaram encantados com a mensagem e se apresentaram no hospital com um presente para o bebê!

via Facebook / Rich Yung Rich

Tudo começou a partir de um mal-entendido: a avó de Cason enviou mensagens em grupo para várias pessoas de sua família, com a esperada notícia do nascimento de seu neto, mas entre esses números ela digitou um errado, acabando entrando em contato com um certo Dennis Williams. O homem, que se viu recebendo a mensagem inesperada, porém, não ignorou as palavras da mulher e respondeu parabenizando pelo nascimento da criança. "Parabéns! Mas acho que você errou o número", depois acrescentou que iria ao hospital com o irmão: "Qual é o número do quarto? Temos presentes!". Os dois irmãos então tiraram uma foto com o casal que provavelmente encontrou novos amigos nesses dois estranhos.

Advertisement

Não acontece todos os dias de ter esse tipo de encontro e, certamente, nem acontece com tanta frequência que essa bondade avassaladora envolva tanto pessoas que até então nem se conheciam. Talvez seja exatamente por isso que a história tem feito tanto sucesso nas redes sociais: vivemos em um mundo onde parece cada vez mais difícil entrar em contato com alguém, apesar da infinidade de meios de comunicação disponíveis, e saber que dois estranhos tiveram o tempo e a vontade de ir visitar estranhos é algo que aquece o coração.

Com certeza Mark e Lindsey Lashley terão uma ótima história para contar ao filho Cason quando ele crescer!

Advertisement